1 clara de ovo
2 colheres de sopa Óleo vegetal ( uva, rícino, abacate…)
2 colheres de sopa de açúcar (Refinado, Confeiteiro…)
3 colheres de sopa da máscara ou condicionador de sua preferência O mais indicado é máscaras ( Hidratação, Nutrição Ou até mesmo de reconstrução).
Misture até ficar homogêneo e então aplique, dependendo da quantidade do seu cabelo você pode dobrar a quantidade dos ingredientes.
Clara de ovo: Rica em proteínas e mais facilmente absorvida pelos fios em comparação com a gema, que é mais gordurosa. Óleos vegetais (uva, abacate, rícino): Nutrem o cabelo e são ótimos para umectação, podendo ser encontrados facilmente em supermercados e farmácias. Açúcar (preferencialmente branco ou de confeiteiro): Ajuda a alinhar os fios, dar brilho, suavidade, reduzir o frizz e também age como esfoliante no couro cabeludo, melhorando a circulação sanguínea. E a preferência por açúcar branco de confeiteiro trata-se de que os outros açúcares tendem a ser mais grossos e podem danificar o seu couro cabeludo. Máscara ou condicionador: Facilita a mistura e a aplicação dos ingredientes, além de potencializar a hidratação com nutrientes e condicionantes.
Maysa Posso trocar o óleo de coco por azeite ??
Maysa posso fazer com óleo capilar?
Maysa Valeu amiga
Maysa vou testar
Pode óleo de coco ?
Rebeka França sim pode,desde que seja vegetal.
quanto tempo tem q deixar agir?
Lara Scalada de 10 a 30 minutos
Lara Scalada o tempo que a sua mascar ou condicionador pedir
Usa a clara crua?
mariadueduardada nãoooo miga, pode apenas óleo para cabelo
Rebeka França podeee
Quanto tempo deixa no cabelo??????
Posso usar óleo reparador de ponta em vez de óleo vegetal?
Ficou bom com vcs ?
Sim testei tá muito bom Obrigada
Alguém sabe explicar porque o creme azeda assim que coloca a clara?
Letícia Laís Ribeiroonde entra a queratina para reconstrução