Michelle de Carvalho Ferreira Santos eu amo o dream cream, meu preferido mas já testei várias máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução deles e amei todos que testei! Deu super certo no meu cabelo, minha marca preferida a custo benefício, dão maciez e brilho sem igual, além de serem veganos
235: Hidratação Lola
Michelle de Carvalho Ferreira Santos uso a cada 15 dias o morte subita da lola e o dream cream, sao matavilhosos e pra pentear o milagre (tb da lola)
Karla Thomaz esse spray é o melhor que ja usei. Ele e o Liso leve e solto.
Michelle de Carvalho Ferreira Santos comprei o Kit do cronograma dessa linha. Os potinhos pequenos.
Até agora só usei a nutrição e amei.
vamos ver os demais.
Mirian Barreto Meu cabelo estava bem fino por causa das luzes, e o morte súbita ajudou MUITO. Mas meu cabelo tem tanta química que dá pra fazer uma bomba
Michelle de Carvalho Ferreira Santos já usei as três máscaras dessa linha e deixaram uma impressão maravilhosa, meu cabelo se dá muito bem com os produtos da Lola, mas os favoritos são o menta bonita e morte súbita
Mirian Barreto os produtos da Lola são pra usar em pouca quantidade, é tipo quando a gente vai fazer uma reconstrução no salão que eles vem com aquele copinho pequeno com a quantidade pra passar. É assim se vc besuntar muito parece q o cabelo fica quebradiço, demorei muito pra entender isso. Mas depois sempre deu certo.bj
Gi Vasques meus cremes nunca duram. Acho que to usando demais. Vc acha que uma colher de sopa seria bom pra um cabelo longo?
vanessa eu uso 2 colheres meu cabelo ñ e longo e no meio das costa e ainda sobra um pouco
Isabelle Sene a linha liso leve and solto se encaixa em qual etapa do cronograma?
Mirian Barreto eu também não sei certo com Lola, meu cabelo é liso e fino também… Pode ser por isso 😔
Gabriella Diniz na etapa hidratação
Michelle de Carvalho Ferreira Santos
O Dream Cream também é muito perfeito 😀
- Editado
Quero montar o meu cronograma com as máscaras da Lola, pra hidratação vocês preferem o dream cream ou morte súbita? Ou aquela da canequinha de vidro? Que duvidaaaaa
Ah, e pra nutrição?
Juliana Diniz Eu tenho todas da canequinha ,(Ben(dita) Ghee) nas versões menores. A de nutrição foi a melhor que já usei. Fora o cheiro que é sensacional. A de hidratação eu achei normal. Prefiro a Morte Súbita. Eu usei mais uma de hidratação Meu Liso leve e Solto, gostei também. A de reconstrução que faz parte das Ghee ainda não testei.
Juliana Diniz eu tenho a morte súbita, a liso leve and solto e as 3 da canequinha. No meu cabelo, não dá pra usar a morte súbita todas as vezes na etapa de hidratação pq achei que pesou um pouco. Mas as da caneca são SENSACIONAIS, só não usei ainda a de reconstrução, mas a de hidratação e nutrição me encantaram e o cheiro é um espetáculo à parte.