Michelle de Carvalho Ferreira Santos eu amo o dream cream, meu preferido mas já testei várias máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução deles e amei todos que testei! Deu super certo no meu cabelo, minha marca preferida a custo benefício, dão maciez e brilho sem igual, além de serem veganos

15 dias depois
24 dias depois
6 dias depois

Mirian Barreto os produtos da Lola são pra usar em pouca quantidade, é tipo quando a gente vai fazer uma reconstrução no salão que eles vem com aquele copinho pequeno com a quantidade pra passar. É assim se vc besuntar muito parece q o cabelo fica quebradiço, demorei muito pra entender isso. Mas depois sempre deu certo.bj

um mês depois
5 dias depois

Quero montar o meu cronograma com as máscaras da Lola, pra hidratação vocês preferem o dream cream ou morte súbita? Ou aquela da canequinha de vidro? Que duvidaaaaa
Ah, e pra nutrição?

Juliana Diniz Eu tenho todas da canequinha ,(Ben(dita) Ghee) nas versões menores. A de nutrição foi a melhor que já usei. Fora o cheiro que é sensacional. A de hidratação eu achei normal. Prefiro a Morte Súbita. Eu usei mais uma de hidratação Meu Liso leve e Solto, gostei também. A de reconstrução que faz parte das Ghee ainda não testei.

Juliana Diniz eu tenho a morte súbita, a liso leve and solto e as 3 da canequinha. No meu cabelo, não dá pra usar a morte súbita todas as vezes na etapa de hidratação pq achei que pesou um pouco. Mas as da caneca são SENSACIONAIS, só não usei ainda a de reconstrução, mas a de hidratação e nutrição me encantaram e o cheiro é um espetáculo à parte.

Escreva uma resposta...