Gostaria de saber os cuidados que devo ter com as pontas do meu cabelo.
Tenho costume de usar prancha pra ondular as pontas do meu cabelo (cacheado com progressiva) e tenho notado muitas pontas dupla. uso o L’Oréal elseve tratamento sublime mas não vejo muitos resultados. alguém tem dicas e conselhos para ajudar?
Cuidados com as pontas do cabelo
Evite usar fontes de calor e se for usar alguma passe um live-in primeiro , passe óleo capilar 2 vezes no dia apenas no comprimento e sempre corte o cabelo em cada 4 mês
Pré poo hidrata as pontas recomendo o óleo mágico da Dabele e o brilho lamelar da tree semie
Use protetor térmico antes de usar fontes de calor
Gente, quantas vezes por dia vcs passam óleo no cabelo?
- Editado
amiga, cada cabelo se adapta de forma diferente com cada produto, eu recomendo vc usar esse da elseve antes de passar a máscara no cabelo e tmb quando for usar ele pra finalizar o cabelo usa junto com um leave-in e eu super recomendo o da elseve q é mto bomm
catherine coghi o recomendado e 3 vezes no dia amiga mas depende do seu cabelo, pq tem pessoa q passam menos por conta do cabelo fucar com aspecto oleoso.
no meu cabelo eu consigo passar 3 vezes no dia por conta q ele é cheio e absorve o produto mais rápido