4 dias depois

Marina Queiroz Marina aqui todas estão para se ajudar, não é nem um tipo de competição! Só leio e ajudo as pessoas compartilhando o que sei, assim como muitas das meninas vão até os meus posts também e fazem isso... dividem o que sabem! Mas desculpe o incômodo, não estou para competir e sim para ajudar. 🤞🏻✨😘

18 dias depois

Eu e minha filha começamos o programa essa semana. Eu com cabelos tingidos e minha filha com cabelos secos. Estamos tentando um tratamento mais em conta e q dê certo, então começamos com as receitinhas apresentadas. De acordo com o resultado vamos nos adequando. Obrigada as dicas estão sendo ótimas.

queria que vocês me informasse como é que eu posso estar fazendo cronograma se tem ser toda vez na semana se tem que ser três vezes na semana ou você tem ou tem que ser duas vezes ou se pode ser só uma mesmo

o que eu já fiz a primeira etapa foi três vezes na semana três vezes na semana eu ainda tava eu nutria mas só que eu terminei a tarefa agora estou pedindo se quiser fazer nova etapa eu posso fazer mas só que eu tenho medo de hidratar muito o cabelo senão é muito bom

Aline Maria

Olá Aline, boa noite!

Você tem que fazer exatamente como indica o cronograma.
      Conforme escrito no aplicativo, o recomendável é fazer três vezes na semana, mas isso você pode alterar quando está finalizando seu quiz para a quantidade de vezes que você deseja na semana.

Equipe Meu Cronograma Capilar

Aline Maria ter excesso é uma coisa que não tem a ver com o cronograma de 3x ou 2x na semana .. os cronogramas são montados com a necessidade dos fios e se seguir certo cada etapa não tem erro.. cuida pra fazer uma boa limpeza no teu couro cabeludo que vai crescer bem sim.. estou a 3 semanas usando o App e estou gostando bastante ..mas já seguia outros cronogramas parecido a bastante tempo.. crescimento muito bom dos meus cabelos

Muito obrigado minha linda por ter me respondido eu também já fiz esse cronograma desde novembro para cá eu comecei fazer três vezes na semana né aí eu comecei a usar o shampoo bomba e medicar a baixar esse cronograma aí eu comecei a usar né meu cabelo é melhorou muito graças a Deus porque meu cabelo tava muito fraco tava caindo e tal e tal aí quando foi agora em janeiro acabou a primeira etapa que eu fiz eu tornei abaixar só que uma prima me falou que eu que eu não dizia fazer toda semana era para mim pular o etapa vai fazer uma semana hidratação na segunda é só outra semana nutrição e a outra reconstrução aí eu fiquei com medo né porque ela disse que muito excesso de hidratação podia meu cabelo voltar quebrar então mas o meu cabelo tá muito é melhorou muito depois do programa mas muito obrigado pela sua dica eu vou voltar usar só que agora eu vou usar mais mesmo só nas duas semanas duas vezes na semana

Aline Maria eu penso que se teu cabelo estava melhor e melhorando era porq estava fazendo certo 💁‍♀️tem muita gente que gosta de dar muito palpite mesmo ..mas se algo da certo pra mim eu continuo sabe .. bjs . vou ver se consigo achar aqui no App resenha de um produto que tenho dúvida rsrs ou no insta do App vi algumas coisas lá...amo