Eu testei achei muito boa
Cronograma Capilar Dabelle
Pra mim já não foi bom! Pesava muito meu cabelo e ficava sempre com aquele aspecto de ter muito produto no cabelo sabe? Eu não aprovei!
- Editado
Mayra Oliveira talvez você só tava precisando de lavar com um shampoo Detox pra fazer uma lavagem no cabelo profundo e tira um pouco de excesso de algum produto e até oliosida, e outras coisas ,testa pra você vê , meu cabelo e muito olioso lavo com esse shampoo uma vez por semana eu acho que ajuda muito
Tem uma semana que tô usando e estou amando os produtos dessa marca , indico pra todo mundo
Vitoria Thayna Já comprei, usei tudo e recomprei esse mês para voltar a fazer o cronograma! São realmente muito boas, vale a pena, tem um ótimo custo benefício.
**vou testar ele e venho aqui falar sobre ele
Vitoria Thayna o meu caso foi ao contrário! Meu cabelo não se deu com essas máscaras, quando usei a de nutrição ele pareceu o efeito rebote! Ficou frisado e meio opaco
Vitoria Thayna estou usando to amandoo
Comecei a usa esse kit tbm. E já na primeira aplicação sente o cabelo mais macio. Hj foi dia de nutrição denovo estou gostando mto.
Vitoria Thayna usei esse kit dessa marca. Hj foi o primeiro dia e gostei super do resultado 😍👏🏾
Vitoria Thayna vou começar o meu hj, e comprei eles para testar!!❤️
Ana Júlia Santos mais ajuda no crescimento? Meu cabelo tá horrível pra crescer 😢
Estou usando essa máscara já hoje foi o 2 dia de hidratação
Vitoria Thayna eu tbm uso eles com misturinhas caseira 🥰
Vitoria Thayna Adoro, estou usando ele é maravilhoso
Vitoria Thayna iniciei hj ,achei incrível ,o preço tbm e ótimo e já vi diferença .
Vitoria Thayna boa tarde Vitória! Esse cronograma é para quais tipos de cabelo?
- Editado
Heloisa Tavares Silva todos os tipos de cabelo
Também tô o usando kit meu cronograma capilar da dabelle e maravilhoso o shampoo também e ótimo
Usei esse produto pela a primeira vez ,usei a máscara de hidratação e amei demais 🥰🥰🥰🥰🥰👏👏👏👏
Vitoria Thayna
ja estou na 3 semana de uso, simplesmente cumpriu tudo q prometeu, meu cabelo é loiro e eu faço pouca manutenção de raiz, mas to usando esse cronograma e ta sendo perfeito, meu cabela estava c muito frizz, opaco e volumoso dmss, agr ele ta certinho, fazendo as ondulações naturais, ta com mais massa, brilho, movimento, bem mais cedoso e macio 🤍✨️✨️
Esses produtos da dabelle são maravilhosos 😍