Cronograma Capilar Dabelle
- Editado
Comecei meu cronograma na segunda-feira, estou na primeira semana mais já vejo uma grande diferença no meu cabelo, pois estava opaco e sem brilho.
Diariamente misturo minhas hidratações com soro e algumas ampolas para potencializar.
Super indico o cronograma além da qualidade o preço é acessível, o cheirinho que fica no cabelo é uma delícia !!
Também tô no m uso dele
Vitoria Thayna comprei semana passada na promoção do Guanabara só pra testar. Primeiro coloquei a hidratação depois de 2 dias a nutrição percebir que meu cabelo ficou bem macia ao toque. Meu cabelo é bem crespo textura áspera. Mesmo depois de 2 dias percebir que continuou macio e diminuiu uns 70% a queda do cabelo. Fiquei surpresa. Coloquei o creme puro. Irei continuar usando pra ver se melhora o crescimento.
Comecei hoje meu cronograma com o H . Eu já gostei desde a hora que apliquei já senti o fio hidratando. Sequei ao natural e não dicou armado. Meu cabelo é ondulado de fino pra médio, mas faço inteligente uma vez por ano e luzes eu fiz junho ano passado. Estou otimista com o kit.
Comecei hoje com de hidratação já senti diferença na aplicação os fios ficaram mais maleáveis meu cabelo é crespo
Eu testei achei muito boa
Pra mim já não foi bom! Pesava muito meu cabelo e ficava sempre com aquele aspecto de ter muito produto no cabelo sabe? Eu não aprovei!
- Editado
Mayra Oliveira talvez você só tava precisando de lavar com um shampoo Detox pra fazer uma lavagem no cabelo profundo e tira um pouco de excesso de algum produto e até oliosida, e outras coisas ,testa pra você vê , meu cabelo e muito olioso lavo com esse shampoo uma vez por semana eu acho que ajuda muito
Tem uma semana que tô usando e estou amando os produtos dessa marca , indico pra todo mundo
Vitoria Thayna Já comprei, usei tudo e recomprei esse mês para voltar a fazer o cronograma! São realmente muito boas, vale a pena, tem um ótimo custo benefício.
**vou testar ele e venho aqui falar sobre ele
Vitoria Thayna o meu caso foi ao contrário! Meu cabelo não se deu com essas máscaras, quando usei a de nutrição ele pareceu o efeito rebote! Ficou frisado e meio opaco
Vitoria Thayna estou usando to amandoo
Comecei a usa esse kit tbm. E já na primeira aplicação sente o cabelo mais macio. Hj foi dia de nutrição denovo estou gostando mto.
Vitoria Thayna usei esse kit dessa marca. Hj foi o primeiro dia e gostei super do resultado 😍👏🏾
Vitoria Thayna vou começar o meu hj, e comprei eles para testar!!❤️
Ana Júlia Santos mais ajuda no crescimento? Meu cabelo tá horrível pra crescer 😢
Estou usando essa máscara já hoje foi o 2 dia de hidratação
Vitoria Thayna eu tbm uso eles com misturinhas caseira 🥰
Vitoria Thayna Adoro, estou usando ele é maravilhoso