1. 6 dentes de alho
  2. Meia cebola
  3. Coloque tudo no liquidificador e adicione de 50 a 200ml de água dependendo do tanto de tônico q deseja fzer.
    Bata tudo no liquidificador, dps coe.

Como Aplicar
Com os cabelos sujos faça a aplicação do tônico encharcando bem o couro cabeludo, fzd massagem com as pontas dos dedos com movimentos circulares pra ativar a circulação sanguínea para q o tônico penetre no couro cabeludo.

• Deixe agir por 1 ou 2 horas depois enxágue e lave normalmente como preferir.
  • Pra um melhor resultado aconselho dormir com o produto no cabelo.
  • A aplicação pode ser feita toda semana de 2 a 3 vezes. Pode dxa na geladeira por 15 dias.
    Bjs espero que gostem 😘😘
6 dias depois

Nara Santana Comecei a usar esse app hoje, não sei mexer direito, mas fiz um post a algumas horas atrás e até agora diz que está aguardando aprovação, é normal demorar?

Nathália às vezes acontece isso... mas assim que receber a aprovação do app o post fica normal e todos podem ver.

6 dias depois
      4 dias depois

Hieda Peres já fiz e o cheiro fica uma semana inteira... Por mais que lave... Até perfume passei no cabelo pra ir trabalhar... Foi uma semana de inferno com o cheiro NUNCA mais 😳

Giselle Vocalis Depende do jeito que voc usou, eu tenho um borrifador, borrifo apenas na raiz dps lavo com água pra tirar o excesso e uso o shampoo às vezes uso o condicionador de manteiga de cupuaçu ou o de rícino, ou até msm a máscara de H dxo agir por alguns minutos e pronto e n sinto odor algum

4 dias depois
      5 meses depois
      Escreva uma resposta...