Para qual tipo de cabelo é esse shampoo?
Ana Araújo se eu não me engano é para liso
Lidiane Araujo ele é muito bom eu já usei e tambem super recomendo se seu cabelo tá assim
Já tirei print para comprar, meu cabelo está muito poroso, mesmo com o tratamento do cronograma, irei testar ele
Lidiane Araujo
mylla linds serve pra cabelo cacheado?
Sophia Bincelli Rodrigues o meu e cacheado e uso é maravilhoso serve pros dois
Estela Estrela usei ele no meu cacheado e tá lindo, eu recomendo
mylla linds Eu uso ele!maravilhoso
mylla linds eu uso o rosa reconstrutivo, e é bom! Deixa o cabelo brilhoso e macio
Estela Estrela amiga meu cabelo é 3c e fica ótimo, MUITO MACIO
Xaiane Alves SIMMMM MTO CHEIROSO TB
Ana Araújo amg eu usei no meu 3c e nutriu horrores
Lidiane Araujo pode testar amiga, eu te juro q ele é ÓTIMO, ele tirou MUITO a porosidade do meu cabelo
mylla linds O mascara é muito boa,sempre q acaba eu reponho.O condicionador achei ralo e o shampoo forte.Nao é um shampoo para se usa todo dia
Uma outra opção da Dabelle é a máscara de coco ela é nutrição+hidratação,o cheiro é incrível.
mylla linds gente eu comprei e to usando, eu to gostando bastante, é bem emoliente e deixa o cabelo encorpado mas sem pesar
Estela Estrela o meu é ondulado e ficou bom no meu cabelo, não foi a melhor máscara que comprei, mas ela é muito boa
Rhillary Alemida Desculpa a demora, mas serve sim amiga, para todos os tipos de cabelos.
Estela Estrela o meu é ondulado e to usando esse, amei! diminuiu o frizz e é muito cheiroso!
Estela Estrela o meu tbm
mylla linds eu tbm uso ele, gosto muito
Comprei esse kit pra poder fazer o teste
Eu uso cronograma capilar dabelle..Amo uso linha completa,Meu cabelo outro🥰
Estela Estrela pode usar, usei no meu quando era ondulado 2c e ficou super alinhado e muito brilhoso