Descobri Natuhair a pouco tempo, fiz a compra do kit completo da natuhair para testar no cabelo e gente que produto perfeitooooo. Meu cabelo estava cheio de frizz sem vida e muito seco quando ia passar a mão. Na primeira lavagem você já sente o seus cachos soltando, o shampoo é bem levinho não danifica o cabelo e não fica “seco” ao lavar com ele, o condicionador é perfeito desembaraçou meus cachos no chuveiro sem necessidade de escova, a máscara super recomendo para quem quer comprar separado para fazer apenas a hidratação. É uma máscara bem consistente rende até 50 lavagens pois é um pote de 1kg. Amei essa máscara meu cabelo desmaiou no chuveiro, o creme de pentear é perfeito. Eu tinha muita dificuldade de ficar fazendo vários cachinhos no cabelo e mesmo usando a escova para modelar não ficava legal. Esse creme me ajudou muito, está sendo ótimo para meu cabelo fora que ele tem D-pantenol o que ajuda da aquele tcham no cabelo. Se alguém tiver dúvida não tenha, apenas compre!

#cachosperfeitos #cachos #cachosdefinidos #megadefinição
Um dos ingredientes principais desse produto é o colágeno; ajuda na hidratação, mantém a forma dos cachos e previne a quebra.
Quinoa pró; rico em proteínas e aminoácidos que nutrem e fortalecem os fios
D-pantenol; que ajuda mais ainda no brilho, nutrição, hidratação e força do nosso cabelo.
Se tem dúvidas se ele é testado em animais, fique tranquila. Ele é um produto livre de teste em animais e é vegano.
Dando mais informações o kit dele vem com um shampoo 500ml, condicionador 500ml, máscara de tratamento 1kg, creme para pentear 1kg, D-pantenol 60ml e o reparador de pontas 30ml.
Valor de R$74,91