Olá meninas, pra quem não me conhece me chamo Hieda, conheço o fórum desde 2019, comecei aqui como todas vocês sempre muita astuta sobre qualquer idéia cabelística que rolava aqui rs.
Vamos lá! Bom na correria do dia-a-dia, acabei me distanciando do fórum, mas todos os dias estava por aqui ou tirando dúvidas, perguntando dúvidas ou descrevendo meus procedimentos cabelísticos. Nesse meio tempo que fiquei distanciada do fórum (4 anos), descobri muitas coisas, e também aprendi muitas coisas, já cheguei no tão sonhado cabelo, colorido-longo-progressivado, como no longo-colorido, no curto-natural e heis agora no longo-natural. Infelizmente, por um descuido meu utilizei produtos que me deram reação alérgica, já fiz uso dessa marca a alguns anos e voltei a fazer uso sem saber a nova reformulação da marca que no final se ajuntou com outros fatores que desenvolvi de dezembro pra cá como: Pedra nos rins (fiz uso de antibióticos), dengue, cirurgia do dente do siso inflamado (uso de anestesia e antibióticos), COVID-19, e estresse (sim sou uma pessoa mega estressada) com tudo isso junto meus fios não ficaram tão frágeis dava pra levar, o problema maior foi depois do uso do produto que como a saúde dos fios estava desistabilizada, acabou piorando. Fui na dermatologista há 3 meses atrás e foi comprovada alergia ao composto, só percebi a alergia pois estava usando o creme de pentear todos os dias e hoje já tem 1 semana sem fazer uso e já senti melhoras com 3 dias sem usar mais. Devido a queda e a fragilidade dos fios tive que cortar o cabelo para dar um uppp agora ele está abaixo do ombro quatro dedos, se não estivesse acontecido essas coisas final do ano meu cabelo estaria na cintura, todo natural da cor, até as curvaturas 2C-3A. Não desisti do processo, irei recomeçar tudo de novo é o sonho daquela garotinha de 11 anos que muitos apagaram o brilho dela e fizeram ela cair no padrão da sociedade! Mas dessa vez eu volto com mais garra, porque além de voltar para o projeto Rapunzel, volto para o fórum que foi onde começou tudo, onde despertou a minha nova eu, aquela que não tem mais medo ou vergonha de quem é por natureza! Espero servir de coragem e inspiração pra vocês, assim como muitas daqui serviram de inspiração pra mim! Beijos e até amanhã, voltarei trazendo dicas caseiras, produtinhos e também truques.. bye 👋🏽😘