O meu está assim há uns 2 meses, você precisa passar por um clínico e pedir exames de vitaminas diz que tem queda de cabelos, fraqueza, etc.. Depois do exame suplementar as vitaminas que faltam na maioria dos casos sempre é anemia, falta de vitamina D, falta de vitamina B12, ou até mesmo algumas doenças como Tireóide, doenças auto-imunes como Lúpus ou alopécia androgenética e entre outras causas, por isso é indicado fazer exames. Como estou amamentando, tive pedra no rim, tive dengue, fiz cirurgia no siso inflamado e depois ainda peguei COVID-19 e sem contar o estresse (sou uma pessoa muito estressada) tive uma grande queda de cabelos, todos ficaram finos e frágeis agora estou melhorando estou recuperando aos poucos formou-se cada buraco na cabeça que achei que ficaria careca 😱 ainda cai mais não exageradamente, estou usando o kit Rapunzel da Lola cosméticos shampoo, máscara, tônico e milk spray; Tbm estou usando o sérum da Kérastase anti-chute ele pretende diminuir a queda em 6 semanas que foi o que segurou bem a queda junto com o tônico da Lola, por ele ser caro ele é um investimento ótimo paguei na promoção R$283,00 mas custa em torno de uns R$326,00; Também tenho usado a ampola anti queda da braé que venho utilizando junto da máscara na hora de fazer hidratação; Toda semana estava fazendo acidificação no cabelo, ajudou muito na porosidade e por conta do embaraçado do cabelo fino assim que senti melhora, venho utilizando a cada 15 dias ou quando acho que o cabelo tá muito poroso e embaraçado; Use e abuse de umectação pra dormir, nada de dormir com cabelo molhado ou preso. Zere o uso de fontes de calor, e se faz uso de escova rotatória pare também só vai tracionar mais ainda o cabelo, fazendo assim que caia mais ainda. Durma se puder com touca de cetim e prenda o cabelo com presilhas se não tiver xuxinhas de cetim, e nada muito preso no couro cabeludo ou que possa tracionar os fios, prenda de um jeitinho mais leve; Penteie sempre das pontas pra cima pra não quebrar e também quando for pentear com uma mão apoie os fios e com a outra penteie levemente pra não soltar os fios da raíz devido a força na hora de pentear; Além de tudo isso investigue os produtos que você vem usando, descobri nesse meio tempo alergia ao creme de pentear da Salon line, não só ele como outros da linha que tbm descontinuei o uso, o porém que eu só descobri pq usava o creme de pentear todos os dias pois nele tem um composto que no caso tenho alergia comprovada dermatologicamente, passei pela médica dermatologista e foi retirado tudo que tinha esse composto na minha vida. O porém que eu não sabia e só fui descobrir recentemente tem uma semana sem fazer uso e os sintomas melhorou com 3 dias sem usar mais; Faça muita nutrição, reconstrução pelo menos a cada 15 dias pra repor massa, e o principal beba muitaaaaa água pra repor nutrientes e minerais para os fios; Nesse meio tempo utilizei Adeforte tbm, mas só utilizei pq sei que sofro com falta de vitaminas (tem risco de hipervitaminose se tomar vitaminas em excesso, como: seu organismo tem X de vitamina e você vai lá e toma duas vezes mais o X que o seu organismo tem, ocorre intoxicação.) , tomei o Adeforte conforme minhas necessidades exemplo: No primeiro mês tomei 1 ampola hoje e tomo outra ampola como dose de reforço daqui 15 dias, dou um espaço de 20 dias e tomo a terceira dose e sucessivamente a cada 20 dias tomo 1 ampola por mês por 6 meses e para, caso quiser voltar a tomar de novo tem que dar um tempo de pausa de uns 3 ou 4 meses para tomar novamente; Infelizmente nesse momento não deu pra mim comprar a vitamina que gosto muito de me suplementar que é uma das mais completas, com três meses já dá pra ver os resultados dos fios crescendo e dentro de 1 semana a queda diminui absurdo eu amei ela e nunca me dei tão bem com um suplemento como me dei com essa vitamina o cabelo caía por dia um bolinho igual uma moeda de 5 centavos, consegui passar pela transição capilar em 1 ano do cabelo na nuca pro cabelo no meio das costas, infelizmente por um descuido utilizei o produto que me causou alergia junto com outros fatores relatados acima o cabelo caiu muito tive que cortar pra dar um Upp pois estava ralo e fino, o nome dela é Happy hair eu adoro a promoção que dá no site de 12 potes por R$300,00 lá contém todas as vitaminas que nosso organismo precisa tomei ela durante a gravidez a minha bebê nasceu bem cabeludinha tbm, caíu um pouco o cabelo dela mas cresceu bem depois devido que estou há 2 meses sem tomar ela já senti uns espaços em brancos na bebê tbm, não vejo a hora de voltar a me suplementar!!!😆🤞🏽😭😍