Olá, sou cacheada e entrei em meu projeto Rapunzel. Estou com dificuldades para entender como devo usar a linha Rapunzel da lola, comprei todos os produtos da linha (Shampoo, Máscara, Tônico e o Milk Spray) Estou utilizando o tônico 3 vezes na semana (Que são as vezes que eu lavo o cabelo) após o cabelo lavado, queria saber se a máscara deve ser utilizada somente uma vez na semana ou todas as vezes que eu for lavar o cabelo (Como se fosse um condicionador) por que nessa linha não tem o condicionador, mas eu percebi que parece que o milk spray tem a função condicionante também, então o que eu entendi é que devo utilizar a máscara uma vez na semana depois do shampoo aí eu uso o tônico tudo certinho e o Milk Spray logo em seguida? Mas nas outras duas vezes eu faço o mesmo processo só que sem a máscara? E a máscara também diz sobre os benefícios que causa no couro cabeludo, mas só passo no comprimento do cabelo então não compreendi, ela pode ser utilizada no couro também? Alguém me ajuda por favor