Óleo da Elseve
- Editado
Uso ele e é perfeito!
Ele tem muitas funções dentre elas pode ser usado pra: fazer umectaçao, usar com o cabelo molhado, usar quando estiver lavando junto com a máscara, usar antes de finalizar o cabelo e passar 3 vezes ao dia pra da brilho e abaixar os Friz!! Ele é MARAVILHOSO!!!
Eu comprei esse óleo! Realmente ele é maravilhoso! Mas, não gostei do cheiro, ele tm fedor de baba! Foi só oq me desagradou!
Ana Vitória pode mesmo passar 3 vezes ao dia? Mulher, eu uso só uma vez por dia, Medo de sobrecarregar.
Eu comprei esse Óleo reparador e achei muito bom…
Esse óleo realmente é muito bom! Tenho ele tem um tempo passo todos os dias antes de dormir e coloco a touca de cetim o cabelo amanhece perfeito!!
Eu ainda nn comprei, mas pelo que vejo parece ser mto bom, estou mto ansiosa pra comprar!!
Eu já usei e vou comprar novamente
Kátia Venia oiiii amg o ideal é passar 3 vezes ao dia se não não adianta nada, tem que passar de manhã, a tarde e a noite!!😘❤
Kátia Venia eu achava que iria ficar com o cabelo oleoso fazendo isso, o melhor que não fica, pode usar em sem medo 3 vezes ao dia, o cabelo fica outro, o meu é super “armado” agora ele fica mais arrumadinho, cada dia melhor graças a a Deus. PS: eu divido meu cabelo em duas partes e uso 2 push para cada lado do óleo.
Alexsandra Tome realmente ele é muito bom!
Amo este óleo! Ainda não encontrei outro que entregue o mesmo resultado, sem pesar o cabelo e em qualquer etapa: umectação, com máscara ( antes), molhados e nos cabelos secos diariamente. Quero experimentar a máscara da linha, porém receio não ter o mesmo potencial. Alguém recomenda?!
Amo ele! Porém, não acho o valor dele mto bom, então achei outro IGUAL no mercado por menos de 30 reais, é o e nutrição da OX! Ele é mto bom, além de ser 3 em 1, Reparador, booster, e umectação! 🤎✨️
Alexsandra Tome eu uso ele , mas meu cabelo continua com muito friz
Kátia Venia tem que passar pouco. eu passo um pump de manha e um de noite e ja acho o suficiente pro meu cabelo
- Editado
Ana Cassia Gomes
Eu até gostaria, deixo 1 na empresa e outro em casa . Mas eu não tenho tempo.
As vezes na empresa eu consigo usar de manhã e a tarde. Mas já tá bom demais. Já melhorei muito meu friz
Meninas eu descobri uma coisa muito top que ajuda a mesmo: lavar cabelo com shampoo Detox a cada 15 dias pois ajuda tirar excesso de coisas e resíduos
Alguém já usou shampoo esfoliante de couro cabeludo? Sabe se ajuda mesmo a crescer mais rápido?
E vitaminas? Alguém usou 100timetros??
Psi_Dani Guimarães então. Eu já usei vários tipos de raparadores de ponta e a maioria deixou meu cabelo pesado e com aspecto gorduroso.
Esse Elseve é o melhor, o único que adaptei bem.
Só isso ele
Ana Luiza boster? O que é isso?
Eloiza Souza kkkk o meu também. Mas gosto.
Fi progressiva encima só. Resolveu
Meninas. Estou reiniciando. Depois de detonar meu cabelo. Dicas?
Kátia Venia progressiva não. Desculpe. Fiz selagem no cabelo do topo. Aí resolve o friz sem danificar.
Uma das coisas mais importantes é beber água corretamente pelo menos 2 litros por dia ou faz o cálculo por que se não tiver hidratação suficiente o corpo elimina a hidratação do couro cabeludo. Isso com certeza muda tudo.
Além disso precisamos lavar cabelo dia sim dia não pra tirar sujeira que atrapalha crescimento.
- Editado
Esse é só o MELHOR REPARADOR! Já experimentei vários que são bem cheirosos, mas nada substitui o resultado que esse dá no cabelo. Como se tratasse o cabelo, trás vida pra ele, muito bom!!
Ana Luiza mulher, tava usando esse. Mas ele pesou muito meu cabelo e não ajudou as pontas. O Elseve tá quase sempre em promoção na Amazon, comprei ele semana passada por 25 reais, mas o geralmente ele tá de 32,00, maas ainda a compensa muito.
Eliane Pereira tem um cheiro ruim mesmo, achava que só eu percebia