Ele deixou meus cabelos super macios eu aplico com cabelo seco pois eu prefiro aplicar no meu cabelo seco ele e muito leve, ele tbm ressaltar o brilho do cabelo
Contem
-
-o produto e liberado,n testa em animais, não tem sulfatos
Alexsandra Tome realmente ele é muito bom!
Alexsandra Tome eu uso ele , mas meu cabelo continua com muito friz
Uso ele e é perfeito! Ele tem muitas funções dentre elas pode ser usado pra: fazer umectaçao, usar com o cabelo molhado, usar quando estiver lavando junto com a máscara, usar antes de finalizar o cabelo e passar 3 vezes ao dia pra da brilho e abaixar os Friz!! Ele é MARAVILHOSO!!!
Ana Vitória pode mesmo passar 3 vezes ao dia? Mulher, eu uso só uma vez por dia, Medo de sobrecarregar. Eu comprei esse Óleo reparador e achei muito bom…
Eu comprei esse óleo! Realmente ele é maravilhoso! Mas, não gostei do cheiro, ele tm fedor de baba! Foi só oq me desagradou!
Kátia Venia oiiii amg o ideal é passar 3 vezes ao dia se não não adianta nada, tem que passar de manhã, a tarde e a noite!!😘❤
Kátia Venia eu achava que iria ficar com o cabelo oleoso fazendo isso, o melhor que não fica, pode usar em sem medo 3 vezes ao dia, o cabelo fica outro, o meu é super “armado” agora ele fica mais arrumadinho, cada dia melhor graças a a Deus. PS: eu divido meu cabelo em duas partes e uso 2 push para cada lado do óleo.
Esse óleo realmente é muito bom! Tenho ele tem um tempo passo todos os dias antes de dormir e coloco a touca de cetim o cabelo amanhece perfeito!!
Eu ainda nn comprei, mas pelo que vejo parece ser mto bom, estou mto ansiosa pra comprar!!
Eu já usei e vou comprar novamente
Amo este óleo! Ainda não encontrei outro que entregue o mesmo resultado, sem pesar o cabelo e em qualquer etapa: umectação, com máscara ( antes), molhados e nos cabelos secos diariamente. Quero experimentar a máscara da linha, porém receio não ter o mesmo potencial. Alguém recomenda?!
Amo ele! Porém, não acho o valor dele mto bom, então achei outro IGUAL no mercado por menos de 30 reais, é o e nutrição da OX! Ele é mto bom, além de ser 3 em 1, Reparador, booster, e umectação! 🤎✨️