Muitos de vocês conhecem essa marca, Dove é uma marca baratinha e famosa, em qualquer farmácia é encontrada.
Irei falar aqui sobre essa máscara ótima, é da linha ritual de crescimento, ela é feita pra etapa da nutrição do cronograma capilar, ela é super barata, paguei 21 reais em 500g e é a minha máscara favorita.
Ela combina equinácia e óleo de rícino e se inspira nos rituais da américa do norte pra tratamento capilar.
Minha experiência com ela foi incrível, prometeu nada e entregou tudo, perfeita, desmaiou o meu cabelo e ficou linda até no day after, ela é bem rapidinha apenas 1 minuto agindo, sem contar no cheiro maravilhoso.
e para os que tiverem dúvidas, ela não é testada em animais
e a lista de ingredientes para os interessados
Nutrição com dove
Precisa usar condicionador msm dps de usar essa máscara?
Vi que essa era de reconstrução estou confusar agora falam de reconstrução e depois nutrição
Heloane Araujo
Depende, se for uma máscara de alta potência não precisa de condicionador, agora se for uma máscara tradicional aí você usa condicionador normalmente.
- Editado
Emilly Vitoria Máscaras de reconstrução contém proteínas ou aminoácidos (quase todos terminados em -ina, como queratina, arginina, cistina, elastina, creatina, prolina, lisina, glutamina, etc. Se tem queratina e colágeno, é reconstrução. Óleos geralmente são nutrição.
Óleo de rícino geralmente é em hidratação (nem todo óleo é exclusivamente para nutrição).
Nem toda máscara segue o cronograma capilar. Esta é um exemplo (eu classificaria como hidratação, por causa do óleo de rícino). Idealmente, optem por máscaras cuja composição seja mais voltada ao cronograma capilar (um exemplo de ingredientes para cada etapa podem ser encontrados em posts aqui no fórum, como este: https://mcc-forum.code.art.br/d/1883-como-identificar-em-qual-etapa-a-mascara-se-encaixa)
Heloane Araujo ele pode ser com ou sem vai da sua preferência,mas gosto de usa condicionador para deixar mais tempo a sensação de Macieis