oii, divas! hoje vim resenhar a máscara de tratamento “reequilibrante” pure hialurônico da elseve, ela tem se encaixado nos dias de hidratação do meu cronograma e é bem parecida com a hidra hialurônico.
Vale salientar, para as cacheadas de plantão, que meu cabelo é um 3c, mas provavelmente vai dar certo pra maioria dos tipos de cabelo.
A proposta da máscara é, usando o ácido hialurônico, ajudar os fios a reter a hidratação, e com o ácido salicilico ela promete melhora na oleosidade do couro cabeludo.
Minhas considerações:
A máscara realmente entrega o que promete, durante o uso percebi meu cabelo bem desmaiado e ela é bem consistente, o que me diz que provavelmente vai durar um tempinho, é bastante fácil de enluvar e deixou meu cabelo bem cheiroso pós banho 😊.
No dayafter percebi meu cabelo bem divo (soltinho, macio, cheiroso, aparentemente hidratado e bonito) e até a parte mais porosa me parece bem hidratada e definida.
#adorei #recomendo
é isso, girls! curtam para mais resenhas, daqui a um tempo pretendo trazer a resenha do meu cronograma completo com elseve, então é isso, fiquem atentas nas próximas resenhas 😙😙