Letícia Monteiro Eu vou comprar porque eu não tenho máscaras de hidratação
Thauana Felix eu comprei a Pure Hialurônico, a diferença é que ela tem ácido salicílico que faz uma limpeza no couro cabeludo e é ótima para quem tem caspa ou descamação ou oleosidade no couro cabeludo. Eu amei.
Cleidi Amiga então ela pode ir no couro cabeludo?? Ou só meio e pontas mesmo??
Vou testar
TEINA SILVA eu comprei o kit. O shampoo faz esse efeito no couro cabeludo. A máscara é para usar apenas no comprimento. A forma como mensionei a cima não havia ficado claro essa questão né ☺️
TEINA SILVA A instrução diz que deve passar nos fios e deixar agir por 5 minutos. 🤡 Meio confuso. Por via das dúvidas, se você já comprou a máscara ou a linha toda, passa só no comprimento e pontas mesmo.
Eu uso ele, é muito bom, sinto que hidrata bem o meu cabelo e deixa macio.
Letícia Monteiro comprei esses dias vou testar☺
Letícia Monteiro O meu cabelo começou a cair muito com essa máscara
Sarah Farias amiga ela é intensiva creio que uma vez no mês ele deve ser usada
Perfeita essa máscara!!! Usei a linha toda hoje .
Sarah Farias no se puede caer por esta mascarilla , ya que no entra en contacto con la raíz .
Letícia Monteiro essa máscara é simplesmente perfeita! deixou meu cabelo brilhoso e muito macio, além de ser muito cheirosa
eu comprei mas meu cabelo ficou meio pesado
Eu tenho o shampoo, condicionador e creme dessa linha. Quando eu coloco o condicionador e enxaguo, meu cabelo fica embaraçado e pesado quando é molhado, isso e normal?
Desembaraça seus cabelos antes de lavar com shampoo...
Na hidratação gosto de antes dela passar óleo reparador da Elseve, resultado fica incrível 💕
Eu só tenho shampoo e condicionador vou ver pra onde posso comprar a máscara
Comprei esse semana, vou experimentar hoje e espero gostar. Meu cabelo tb é fino :( vai atualizando