Morte súbita
E como ele está agora? Estou querendo comprar esse kit
Eu amei eles também
- Editado
eu gosto bastante tb, só tenho a máscara que inclusive usei hoje, meu cabelo está com brilho e super macio
amo essa linha!
Aline Beatriz (be4trixxz) Ótimo, pq eu tenho ela aqui em casa
Creme é uma perfeição!! Já da resultado na primeira aplicação
Eu usei a máscara da linha pela primeira vez hj e já senti diferença. Meu cabelo está mais brilhoso e sedoso. AMEI !!
AmOo ♥️
Uso a máscara super hidratante Morte Súbita e sou simplesmente apaixonada!
Com skala e dabelle****
O cabelo fica perfeito
Meu cabelo não cresce mais dês dos 12anos e hoje tenho 14 anos e o meu cabelo não cresce de raça em uma o que você acha quê eu fasa
🥺🥺🥺🥺
- Editado
Amo o creme de hidratação deles e perfeito e rende muito
Faz de alecrim. E passa de pois de lavado não tem melhor todas as lavagem
Lionara Perera o meu cabelo era assim eu achava que não crescia e vou te dizer por experiência própria seu cabelo cresce sim, o que acontece é que ele cresce e quebra por isso vc acha que não está crescendo. Então você tem que identificar o que está fazendo seu cabelo ficar fraco ou rígido e quebrar. Quando identificar o que é pare de fazer ou diminua e siga o cronograma certinho e verá resultado.
Lionara Perera As vezes o problema precisa ser tratado de dentro pra fora ,ou seja precisa suprir alguma vitamina que esteja falando ,eu usei a vitamina suplevit cabelos,pele e unhas e realmente ajuda no crescimento,porém a outras tantas no mercado que podem te ajudar ! Fazer o tratamento de três a seis meses
Michelly Soares Não imaginava que a linha tinha condicionador