Já uso esta linha e tive uma melhora muito boa no meu cabelo. Pois tenho alisamento com mechas iluminadas. Após as luzes fui ao salão e paguei um super pacote de tratamento caríssimo. 550 reais... com direito a cinco sessões de aplicação de cremes. Nas primeiras houve grande melhora mas no final meu cabelo não estava sedoso como eu queria. Então desisti do salão e fui me virar. Me recomendaram os produtos da amend e fiz do meu jeito pois não sabia direito o cronograma. Em tão cada vez que eu lavava o cabelo usava uma dessa de cada vez N H R .
meu cabelo melhorou muito, e voltou a ter brilho, ficou bem mais hidratado do que com tratamento do salão.
Então os produtos são bons mesmo!
mas agora que entrei neste aplicativo estou aprendendo a forma certa de usar e iniciarei meu cronograma capilar depois de amanhã .
vou manter estes produtos, mas vou potencializar com as dicas que tem aqui e vou fazer o pré sampoo e usar algumas receitas caseiras.
Fui a praia e agora meu cabelo está com pontas finas, frizz mole e sem brilho. Acho que uma queratina irá bem.
obs: a máscara de nutrição é excelente. Meu cabelo estava armado e embaraçado molhado e super volumoso. Uma bucha! E com ela meu cabelo ficou super macio e fácil de desembaraçar.
Li que é importante usar condicionador após os procedimentos. Há um mês já venho fazendo isso .

Fiz um pré shampoo que deixou minhas pontas muito macias. Estavam muuuito ressecadas e melhorou muito.vou fazer toda vez antes de lavar o cabelo. As pontas estão mais encorpadas só com uma aplicação.

8 meses depois

Estou fazendo o meu cronograma com a etapa de de hidratação com essa máscara da amend, estou amando. As outras etapas estou usando Lola, mas quando acabar vou usar só amend, mas ambas são tops

Escreva uma resposta...