Já uso esta linha e tive uma melhora muito boa no meu cabelo. Pois tenho alisamento com mechas iluminadas. Após as luzes fui ao salão e paguei um super pacote de tratamento caríssimo. 550 reais… com direito a cinco sessões de aplicação de cremes. Nas primeiras houve grande melhora mas no final meu cabelo não estava sedoso como eu queria. Então desisti do salão e fui me virar. Me recomendaram os produtos da amend e fiz do meu jeito pois não sabia direito o cronograma. Em tão cada vez que eu lavava o cabelo usava uma dessa de cada vez N H R .
meu cabelo melhorou muito, e voltou a ter brilho, ficou bem mais hidratado do que com tratamento do salão.
Então os produtos são bons mesmo!
mas agora que entrei neste aplicativo estou aprendendo a forma certa de usar e iniciarei meu cronograma capilar depois de amanhã .
vou manter estes produtos, mas vou potencializar com as dicas que tem aqui e vou fazer o pré sampoo e usar algumas receitas caseiras.
Fui a praia e agora meu cabelo está com pontas finas, frizz mole e sem brilho. Acho que uma queratina irá bem.
obs: a máscara de nutrição é excelente. Meu cabelo estava armado e embaraçado molhado e super volumoso. Uma bucha! E com ela meu cabelo ficou super macio e fácil de desembaraçar.
Li que é importante usar condicionador após os procedimentos. Há um mês já venho fazendo isso .