Máscara Capilar para Cachos Profissional 1000ml Essendy
A Máscara Capilar para Cachos 1000ml Essendy é um produto profissional que oferece definição e hidratação prolongada para cabelos cacheados e crespos. Sua fórmula inovadora, com colágeno vegetal e agentes sensoriais, proporciona hidratação profunda e controle do volume com características de memorização dos cachos.
Principais Ativos:
Plactol.
Colágeno vegetal rico em aminoácidos Bioativos.
Glicoproteínas.
Tipos de cabelos:
Cacheados e crespos.
Benefícios:
Cachos definidos e hidratados por mais tempo.
Definição e balanço.
Controle de volume.
Película hidratante duradoura.
Revitaliza a flexibilidade dos fios.
Promove hidratação profunda.
Modo de usar:
Remova 70% da umidade do cabelo.
Aplique mecha a mecha a Máscara Curves Balance.
Massageie e aguarde 10 minutos de pausa.
Enxágue completamente.
Composição:
BEHENAMIDOPROPIL DIMETILAMINA, ÁCIDO LÁTICO, ÁLCOOL CETÍLICO, ÁLCOOL ESTEARÍLICO, METILPARABENO, PORPILPARABENO, BUTIL-HIDROXITOLUENO, DECAMETILCICLOPENTASILOXANO, PROPILENOGLICOL, EXTRATO DE GOMA DE ACÁCIA SENEGAL, BENZOATO DE SÓDIO, SORBATO DE POTÁSSIO, EDETATO DE SÓDIO, MACROGOL, PERFUME, ÁGUA, AMILO CINAMAL, LILIAL, ALDEIDO HEXIL CINAMICO, LINALOL.
Sobre a Essendy:
A Essendy é uma empresa nacional, fundada no estado do Espírito Santo, que desenvolve produtos de alta qualidade e tecnologia para resultados com alta performance e benefícios para todos os tipos de cabelos.
Imagem do produto abaixo:
Oioi! Sou cacheada 3b/3c e estou terminando minha transição tanto de cor, tanto de textura.
Comecei a usar essa máscara quase na metade do ano de 2023, hj já é dia 28/01. A máscara hidrata e nutre meu cabelo e, é condicionante, significa q não precisa usar condicionador depois da máscara. A máscara é para tratamento, então, a uso uma vez por semana. Deveria ter pegado a máscara de 250g… Pelo menos vou ter máscara até 2025 hihhihihihih
O preço é ótima, pq o produto rende bastante, questão de meses, se souber usar😉!