MÁSCARA REPOSITORA CARBONNE ESSENDY
A Máscara Repositora Carbonne Essendy é um produto profissional que oferece reparação profunda para cabelos ressecados e porosos. Sua fórmula inovadora, com tecnologia CRODASINE CYSTINE, repõe o ativo carbono nos fios, fortalecendo a estrutura capilar e promovendo uma melhor penteabilidade e muita suavidade na fibra capilar.
ATIVO:
Crodasine Cystine.
Tipos de cabelos:
Ressecados e Porosos.
Benefícios:
•Alto poder nutritivo.
•Reposição do ativo carbono nos fios.
•Fortalecimento da estrutura capilar.
•Melhor penteabilidade.
•Muita suavidade na fibra capilar.
Modo de usar:
Remova 70% da umidade do cabelo.
Aplique mecha a mecha a Máscara Repositora Carbonne.
Massageie e deixe agir por 10 minutos de pausa ou, para mais resultados deixe agir por 30 minutos de pausa.
Enxágue completamente.
Composição:
BERRENAMIDOPROPIL DIMETILAMINA, ÁCIDO LÁCTICO, ÁLCOOL CETÍLICO, ÁLCOOL ESTEARÍLICO, METILPARABENO, PROPILPARABENO, BUTIL-HIDROXITOLUENO, DECAMETILCICLOPENTASILOXANO, PROPILENOGLICOL, PARFUM, ÁGUA, GERANIOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL
Imagem do produto abaixo:
Oioi! Sou cacheada 3b/3c e estou na reta final da transição tanto de cor, tanto de textura. Meu cabelo está com as pontas verdes e tem algumas partes lisas, mas não dá para perceber🙂✨ fui inventar de colorir meu cabelo e acabei não cuidando muito, e fiz chapinha q alisou algumas partes do meu cabelo. Hj em dia, ele está curto mas, já cresceu bastante comparado há 7 meses atrás.
Comecei a cuidar do cabelo e precisava de máscaras profissionais. Msm formada em cursos de cabeleireiro, eu só aprendi o básico e não sabia qual marca devo usar. Conheci um influencer cabeleireiro profissional no Tik Tok, Alan Vivian, ele indica várias marcas e a q mais me chamou mais atenção foi a marca Essendy.
Comprei máscaras para hidratação, nutrição e reconstrução, mas aqui só vou falar da máscara de nutrição. A máscara é surreal de perfeição! Desliza no meu cabelo, é fácil de espalhar, nutre muito bem e rende bastante! Eu comprei a máscara de 250g, quase na metade do ano 2023, hj, já é dia 28 de janeiro de 2024, o pote chegou na metade pq minha irmã tbm usa. Meu cabelo fica lindo demais😍✨
Quando comprei, meu cabelo tava pra cima do queixo e ainda, agora está quase encostando nos ombros. Pretendo cortar daqui 3 meses para estar tudo natural e com o corte certo.
Se não fosse pela falta de corte do meu cabelo, nem iria cortar🤭
Ah! Sobre o preço, vale a pena pagar R$89,99(preço do site da marca), se souber usar dura por muito tempo!
[A máscara é de tratamento, deve usar uma vez por semana]