7 dias depois
6 dias depois
um mês depois
8 dias depois
12 dias depois

luiza Linda
Acredito que sim, pq tem oléos e produtos que tem base no azeite de oliva, mas posso estar enganada, eu acho bom dar uma pesquisada, mas acho que pode ser usado sim

Fiz e deu super certo! E olha q não deixei da noite pro dia! Ficou perfeito, o cabelo fica brilhoso, sedoso e macio ! Simplesmente perfeito 😸

Sofia Reis Cardoso
    Que bom que você gostou😉☺
    Eu também amoo!
    O bom dessa hidratação (além do resultado🤭) é que o tempo para dar resultado da para adapitar conforme a rotina.

Eu posso deixar guardado toda a mistura de babosa, hidratação e óleo em um recipiente fechado? Posso guardar no banheiro?

Marii Santos
      O melhor é fazer a quantidade necessária para se usar uma vez, mas talvez por dois dias apenas não tenha problema.
      O banheiro por ser um local bastante úmido, não é bom armazenar nada no banheiro e sim em local arejado, fora da luz solar (é o indicado a todos os produtos).
      Então acredito que por 2 dias não tenha problema, desde quê seja guardado num local arejado.
      Mas eu nunca fiz assim, eu sempre faço a quantidade necessária para usar 1 vez, e quando quero fazer de novo eu faço outra receita.
      Eu indico também a tu dar uma pesquisada por que eu me basiei em como faço, e numa pesquisa não muito relevante. 🤗😉