• Me ajuda!
  • Quantas vezes posso fazer acidificação?

Estou usando um creme chamado “alfaparf real cream ph4” que tem o ph ácido. Usei 2 vezes ja na semana, tenho notado uma melhora no cabelo mas, quantas vezes posso usar?

Tendo em vista que meu cabelo ta bem elástico, ou vcs tem uma recomendação de outros acidificantes que posso usar com mais frequência?

12 dias depois

Sabrina Ivanovski Olá 👋 Então se o seu cabelo está bem elástico.. recomendo que você faça a acidificação cada 15 dias, e depois ao longo do tempo em que seu cabelo for se recuperando você irá passar a usá-la a cada uma vez no mês. Beijão.

5 dias depois

Faça até quando notar uma melhora no cabelo acidificação pode ser feita uma vez na semana, de quinze dias ou 30 dias, eu faço uma vez a cada 15 dias

19 dias depois

Estou usando o acidificante PH Balancer da K.Pro. Na embalagem (cinza) diz que é para uso semanal, indicado principalmente para cabelo danificado por química. Eu só aplico em dia de reconstrução, antes da máscara. Meu cabelo não tem nada de química, só tem porosidade por ser ondulado e ressecado.
      Também tem o Selante Capilar DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito, com vinagre de maçã. Vi uma avaliação boa dele e pretendo testar. É um spray que vem numa embalagem rosa.

Escreva uma resposta...