CRONOGRAMA COM EUDORA SIAGE
Eae mulherada, tudo bem?
Eu sou cacheado natural e sempre aliso ele, fiz progressiva sem formol e tô fazendo meu novo cronograma capilar com a linha da Eudora Siage que faz um tempo que eu tô usando e tô curtindo bastante, tô usando a linha da Hair Plasty para hidratação, o produto promete uma mega hidratação e incorporar os fios, algumas dizem que essa máscara serve para as três etapas (hidratação, nutrição, e reconstrução) mas eu acredito que não, pois eu tenho uma linha pra cada etapa e cada um traz um resultado maravilhoso!!
Eu amo demais as linhas da Eudora Siage. Mudaram o meu cabelo. Principalmente o Resgate Imediato. Uso na reconstrução e as vezes como leave in. É surreal a diferença no meu cabelo
Esse creme é maravilhoso !
Ele é perfeitooo
Amo ele deixa muito macio ❤️
Estou usando essa linha da Eudora,amo demais,os produtos são maravilhosos e muito cheirosos❤️🥰🥰
Essa linha de produtos podem ser usados em todo tipo de cabelo? Estou em transição capilar e está aparecendo muito frizz no meu cabelo (meu cabelo natural é o 2B)
Judielle Souza Oliveira pode sim!! pelo oque eu saiba dependendo do tipo do produto que você usar dessa linha, não tem problema em usar cabelo cacheado
Eu uso hene!! Iniciei meu crinograma hoje.Posso esta usando essa linha da eudora?
Girlande Da silva Carvalho Eu só uso Eudora, e amo, acho que já usei quase todos. O único que eu não gostei muito, foi o antifriz. E agora no cronograma, tô em transição e meu cabelo tá bem melhor, até quando eu prancho, já vejo a diferença.
Fabilene Morais porque voce nao gostou da linha antifriz? (Acabei de comprar)
Carlos Miguel Alves Oliveira posso usar? tenho selagem organica no meu cabelo
Carlos Miguel Alves Oliveira Eu tenho essa máscara! Ela é tudo de bom.
Ela tem uma performance tão boa no meu cabelo que eu uso apenas uma colher de sobremesa não cheia, meu cabelo é 3 dedos abaixo dos ombros.
Carlos Miguel Alves Oliveira Essa máscara da eudora pode sim ser usada em qualquer etapa do cronograma, pois em sua composição contém proteínas ( usadas para reconstruir os fios) e óleos ( que são hidronutritivas)
gentee, me salva aqui! pode usar o kit de crescimento para hidratação do cabelo? ou o cinza (glow expert)
madu cruz pode sim, o acelera o crescimento é de hidratação.
alguém aqui já usou o elixir capilar overnight? se sim, recomendam?
Carlos Miguel Alves Oliveira comprei esses 3, queria saber qual deles é de hidratação,
primeira vez que vou fazer cronograma capilar, alguém pode me ajudar?