Na minha leiga opinião vc usa 3 tipos de máscaras (ou receitas): de hidratação no dia que for hidratar, de nutrição no dia que for nutrir e reconstrução no dia que for reconstruir os fios. Mas eu tenho dúvida de como as pessoas fazem nos dias que não são do cronograma: não lavam o cabelo? Ou lavam com xampu e condicionador qualquer? Se eu lavar apenas 3x na semana seguindo o cronograma, então nao tem mais lavagem "simples"? Sempre terei que usar alguma máscara? São muitas questões, hahahaha
Kelvin De jeus Sei que vai contra a ideia do app mas eu tava vendo vídeos do Abner Matias e ele fala muito sobre a diferença de cronograma capilar para rodízio de xampus. No cronograma usamos essa programação de máscaras de tratamento profundo e no rodízio a gente usa xampu e condicionador específicos (hidratação, nutrição e reconstrução) e a etapa mais pesada de tratamento fica pra ser feita uma vez por semana (de preferência com xampu neutro pra não “brigar” com o efeito da máscara). Achei interessante e vou fazer assim. Durante a semana vou intercalar com xampus e condicionadores específicos pra cada dia do meu “cronograma” e no fim de semana vou pegar mais pesado, aí sim vai ser hidratação, nutrição ou reconstrução mais potente.