Resenha

Olá Bem, como você está? 😄
Hj vim falar sobre a máscara Densidade da Lola cosméticos.

Essa máscara tem o intuito de regeneração do cabelo, juntamente com a proposta de aumentar a densidade dos fios e a resistência.
O produtosl tem uma embalagem bonitinha com um estilo vintage (como a maior parte dos produtos da marca). Eles têm um cheiro bem gostoso e forte de flor de laranjeira que perdura por horas após o banho.
A máscara é densa, oque dificulta o enluvamento do produto no cabelo, porém sinto que apesar disso o cabelo absorve bastante o produto. Logo quando aplica, a sensação nos primeiros minutos é de que não vai dar certo ( gastei dinheiro atoa kkkkk) mas depois de uns 5 minutos o cabelo encorpora o creme e começa a desmaiar, fica bem molinho mesmo.
Como resultado no meu cabelo, ele fica super sedoso, bem molinho e aveludado, ele fica com um glow é um cheirinho gostoso de limpeza com produto de qualidade kkkk.
Eu realmente gostei do produto no intuito de hidratação, acho que talvez poderiam trabalhar pra torná-lo mais aderente ao cabelo, pra absorver com mais facilidade, mais tirando isso eu SUPER INDICO o produto!!!
Obs: pode ser usada com leave in
]

Contém

contém niacinamida, baicapil e barbatimão. A niacinamida fortalece o folículo capilar, o baicapil ajuda no crescimento de fios mais saudáveis e fortes e o barbatimão tem propriedades antiinflamatórias e calmantes que melhoram a saúde do couro cabeludo.
É livre de sulfatos e parabenos.
Fórmula vegana
Cruelty free ****

Já experimentou? Gostou?

Esta enquete terminou.
19 dias depois

Acho que quando a máscara é mais densa , não precisar mtmmt a umidade do cabelo , deixa ele mais úmido, não molhado , mas ele mais úmido porque acredito que a máscara depois deixa ele mais emoliente e acredito que absorve do msm jeito o produto.

5 meses depois

já usei, indico muito!! tem um cheirinho ótimo e deixa o cabelo lindo com um brilho perfeito. tenho cabelo ondulado e tenho bastante frizz, ele ajudou um pouco.

7 meses depois

Usava essa máscara antes das luzes e não gostava, de
    pois que fiz luzes foi super aceito pelo os meus fios, estavam elásticos e agora estão fortes de novo

7 meses depois
    2 meses depois

Tem algum problema passar em cabelo loiro? Uma pessoa me disse que fica amarelado

Estou usando o kit acidificante, é excelente, uso o acidificante uma vez por semana, o cabelo fica macio, alinhado. O que não deu certo no meu cabelo foi o liven da Lolla, tem que usar pouquíssimo. Também uso óleo pelo menos duas vezes ao dia.

um mês depois

Ele ajudou com a queda como ela promete?

um mês depois
          Escreva uma resposta...