Resenha
Olá Bem, como você está? 😄
Hj vim falar sobre a máscara Densidade da Lola cosméticos.
Essa máscara tem o intuito de regeneração do cabelo, juntamente com a proposta de aumentar a densidade dos fios e a resistência.
O produtosl tem uma embalagem bonitinha com um estilo vintage (como a maior parte dos produtos da marca). Eles têm um cheiro bem gostoso e forte de flor de laranjeira que perdura por horas após o banho.
A máscara é densa, oque dificulta o enluvamento do produto no cabelo, porém sinto que apesar disso o cabelo absorve bastante o produto. Logo quando aplica, a sensação nos primeiros minutos é de que não vai dar certo ( gastei dinheiro atoa kkkkk) mas depois de uns 5 minutos o cabelo encorpora o creme e começa a desmaiar, fica bem molinho mesmo.
Como resultado no meu cabelo, ele fica super sedoso, bem molinho e aveludado, ele fica com um glow é um cheirinho gostoso de limpeza com produto de qualidade kkkk.
Eu realmente gostei do produto no intuito de hidratação, acho que talvez poderiam trabalhar pra torná-lo mais aderente ao cabelo, pra absorver com mais facilidade, mais tirando isso eu SUPER INDICO o produto!!!
Obs: pode ser usada com leave in
]
Contém
contém niacinamida, baicapil e barbatimão. A niacinamida fortalece o folículo capilar, o baicapil ajuda no crescimento de fios mais saudáveis e fortes e o barbatimão tem propriedades antiinflamatórias e calmantes que melhoram a saúde do couro cabeludo.
É livre de sulfatos e parabenos.
Fórmula vegana
Cruelty free ****