leticiasilvabernardes644 depende do seu tipo de cabelo Se for um cabelo crespo, é recomendado que não use, esses óleos em específico ressecam o cabelo crespo. Eles são para tirar ou controlar a oleosidade do cabelo, como o cabelo crespo tem tendência a ser ressecado, não é apropriado.
Olimpia Ferreira e oq isso significa? Deixou liso?
Aleana acho que ela quis dizer que ficou macio e hidratado. desmaiou o cabelo= hidratado
Yollanda Souza já usei o condicionador e o shampoo, são altamente nutritivos
Joice Nascimento da Silva não necessariamente. Gosto de usar do mesmo por causa do ph
Ana Andrade Geralmente as máscaras para cabelo cacheado são bem potentes; a base de óleos por exemplo, pq o cabelo cacheado pode ser mais ressecado (a oleosidade da raiz não chega às pontas) e portanto poderá pesar seu cabelo, o ideal é vc comprar uma máscara para seu tipo de fio.
Alguém sabe me informar se a Hidratação de coco da Salon line, serve pra fazer hidratação ou ela é de Nutrição por ser de coco?
Yollanda Souza ela serve como hidratação, por que apresentar grande quantidade de sais minerais, principalmente sódio e potássio
Joice Nascimento da Silva
Joice Nascimento da Silva não, dependendo dos produtos é bom usar pra ter um melhor resultado
Nicolly Kemi eiii moça, sou nova nisso tudo ent eu tenho uma perguntinha. Sobre a finalização com creme e tal, entra em que momento do cronograma?
Não precisa ser em momento da hidratação, pode ser um dia normal q vc lavar o cabelo com shampoo e condicionador
Olimpia Ferreira
Erika Ferraz me diz uma coisa! Toda lavagem tem que usar os três cremes para hidratar? Ou a cada lavagem usa um de cada? ex: segunda hidratação; terça reconstrução e assim sucessivamente? Me tira essa dúvida por favor.
Joice Nascimento da Silva sim pois ajuda bastante a potencializar o produto e da um bom resultado:🥰🥰
Comprei o kit completo cronograma capilar sos da Salon line e não deu certo no meu cabelo,o meu cabelo e cacheado ficou caindo e ralo,pior que vou ter que usar ate acabar comprei o kit completo nunca mais 🤦🤦
Oii vou começar o tratamento do meus cabelos e estou com uma linha da Salon line de crescimento, alguém pedia me ajudar dizendo se ela é boa, ou se já usou e como que ficou o cabelo depois.
Yasmim Kelly usei essa linha por quase um ano e notei que meu cabelo realmente cresceu, e parou de cair bastante.
Nicolly Kemi comprei essa linha para testar, irei iniciar hoje o meu cronograma capilar.
também tenho essa linha completa, quero saber se ela funciona para construção e etc!?
Joice Nascimento da Silva Não pode usar outro,eu uso Dove
Nicolly Kemi eu amo essa linha
Ana Andrade então... meio que não, né
leticiasilvabernardes644 pode sim