11 dias depois

Elaininha Rocha tem cheiro o de abacaxi eu achei bem forte não achei q fixa no cabelo após o banho mais durante o banho exala muito cheiro

10 meses depois

Rayane Lucia primeiro faça uma exames ,para saber se não está com algum problema,como por exemplo anemia. A alimentação também conta . Se tiver tudo ok, pesquisa NO Google tem várias ,eu comprei um tônico de ALHO E O OUTRO DA LINHA RAPUNZEL,estou gostando e comprei um suplemento pra agir de dentro pra fora. Tente!!!

Comprei o kit pra usar, chegou hoje e já usei a da etapa de hidratação. Tenho usado o acidificante da Lola também e senti meu cabelo bem mais macio logo na primeira aplicação.
    Estou ansiosa pra usar as demais porquê amei a textura e o cheiro é maravilhoso e viciante.

2 meses depois
    21 dias depois

Estou fazendo meu cronograma com as máscaras da Lola, mas estou comprando aos poucos, hoje mesmo ( 01 de abril de 2025 ) comprei a de nutrição do cronograma Bendita Ghee. Amanhã será a minha etapa de nutrição, no decorrer dos dias vou comprando a de hidratação e reconstrução.
    Tenho a morte súbita e danos vorazes .
    Gostei muito do resultado da morte súbita.Danos vorazes não usei ainda.
    Acho que vou intercalar elas duas de vez em quando tiver com vontade de usar esporadicamente já que tenho elas. E usar no cronograma capilar o da Bendita Ghee.
    Amanhã eu volto pra falar com vcs o que achei da máscara de nutrição.

Escreva uma resposta...