Elaininha Rocha
Tenho usado todos os 3 potinhos.

Se enxaguar BASTANTE, ainda fica um pouquinho de fragrância, sim. Nada forte, mas fica um pouco. Se você for muito sensível, talvez não funcione para você.

21 dias depois

Rayane Lucia olá tudo bem? Eu uso um tônico de alecrim na raiz do cabelo, pesquisa na internet como fazer ajuda MUITO na queda e no crescimento
beijos

2 meses depois
15 dias depois
um mês depois

Elaininha Rocha Olha... Sou bem alérgica também mas a de nutrição que é a que tenho não me causou irritação não. Até separei meu antialérgico quando usei da primeira vez mas ele ficou na bolsa o cheiro é bom mas não é agressivo.

15 dias depois
    11 dias depois
    11 dias depois

Elaininha Rocha tem cheiro o de abacaxi eu achei bem forte não achei q fixa no cabelo após o banho mais durante o banho exala muito cheiro

10 meses depois

Rayane Lucia primeiro faça uma exames ,para saber se não está com algum problema,como por exemplo anemia. A alimentação também conta . Se tiver tudo ok, pesquisa NO Google tem várias ,eu comprei um tônico de ALHO E O OUTRO DA LINHA RAPUNZEL,estou gostando e comprei um suplemento pra agir de dentro pra fora. Tente!!!

Comprei o kit pra usar, chegou hoje e já usei a da etapa de hidratação. Tenho usado o acidificante da Lola também e senti meu cabelo bem mais macio logo na primeira aplicação.
      Estou ansiosa pra usar as demais porquê amei a textura e o cheiro é maravilhoso e viciante.

2 meses depois