5 dias depois
10 dias depois

Rayane Lucia Olá!!!
A Linha Acelera o Crescimento da Eudora Siage é ótima, mais eu te indico comprar um Tônico.
O Melhor tônico q está tendo é
Tônico Poderoso Gold Spell: Antiqueda E Preenche Falhas!!
compre esse tônico q vc não irá se arrepender, e siga o cronograma certinho , ajuda no crescimento, preenchendo os locais de queda.

Elaininha Rocha elas tem cheiro sim, porém, são gostosos, mas como vc é alérgica, não arriscaria, pq vai que te ataca a enxaqueca... mas são ótimos tanto o produto quanto os cheiros

Karol Almeida o de hidratação a 1x que usei, sempre lavo a noite que é o hr que consigo, eu amanheci com meu cabelo maravilhoso perfeito fofo ondulado e cacheado do jeito que eu amo, porém na segunda vez não aconteceu isso, porém eu amei, hj vou usar pela 1x o de nutrição e o de reconstrução ainda vai demorar um pouquinho de acordo com meu cronograma

7 dias depois

Vanessa Santamaria Calhau Uma dica pra quem quer comprar o cronograma da Lola gente ele é muito pequeno em **### cabelo grande** n vai dura nada , até dá pra usa mais alternando com outra pra dura mais

8 dias depois

Rayane Lucia É bom o shampoo e condicionado de Biotina e óleo de rícino da Studio hair, ele fortalecer meu cabelo e diminuir a queda

um mês depois

Bruna Oliveira a linha tem dois tamanhos, q é a versão menorzinha e a versão maior de 350gm

11 dias depois

Elaininha Rocha
        Tenho usado todos os 3 potinhos.

Se enxaguar BASTANTE, ainda fica um pouquinho de fragrância, sim. Nada forte, mas fica um pouco. Se você for muito sensível, talvez não funcione para você.

21 dias depois

Rayane Lucia olá tudo bem? Eu uso um tônico de alecrim na raiz do cabelo, pesquisa na internet como fazer ajuda MUITO na queda e no crescimento
        beijos

2 meses depois
        15 dias depois
        um mês depois

Elaininha Rocha Olha... Sou bem alérgica também mas a de nutrição que é a que tenho não me causou irritação não. Até separei meu antialérgico quando usei da primeira vez mas ele ficou na bolsa o cheiro é bom mas não é agressivo.