4 dias depois
5 dias depois

fiz esse o cronograma com esses três produtos por quase um mês, nas primeiras vezes o cabelo ficou super macio, mas depois percebi que mesmo fazendo certinho as lavagens ele foi ficando com as pontas mais danificadas e tinha perdido um pouco do brilho. Depois que mudei os produtos melhorou.

mas da linha Lola, pra mim o melhor é o spray Liso, Leve e Solto. Além de super cheiroso que o cabelo fica, tem uns gliters que fazem toda diferença 🥰

Flavia Tostes eu tenho esse spray e amo tbm..como vc usa? Eu não estou usando mais pq não estou mais secando meu cabelo e nem passando chapinha..tem outro jeito de usar? Pode usar mesmo não usando fonte de calor?

5 dias depois
10 dias depois

Rayane Lucia Olá!!!
A Linha Acelera o Crescimento da Eudora Siage é ótima, mais eu te indico comprar um Tônico.
O Melhor tônico q está tendo é
Tônico Poderoso Gold Spell: Antiqueda E Preenche Falhas!!
compre esse tônico q vc não irá se arrepender, e siga o cronograma certinho , ajuda no crescimento, preenchendo os locais de queda.

Elaininha Rocha elas tem cheiro sim, porém, são gostosos, mas como vc é alérgica, não arriscaria, pq vai que te ataca a enxaqueca... mas são ótimos tanto o produto quanto os cheiros

Karol Almeida o de hidratação a 1x que usei, sempre lavo a noite que é o hr que consigo, eu amanheci com meu cabelo maravilhoso perfeito fofo ondulado e cacheado do jeito que eu amo, porém na segunda vez não aconteceu isso, porém eu amei, hj vou usar pela 1x o de nutrição e o de reconstrução ainda vai demorar um pouquinho de acordo com meu cronograma

7 dias depois

Vanessa Santamaria Calhau Uma dica pra quem quer comprar o cronograma da Lola gente ele é muito pequeno em **### cabelo grande** n vai dura nada , até dá pra usa mais alternando com outra pra dura mais

8 dias depois

Rayane Lucia É bom o shampoo e condicionado de Biotina e óleo de rícino da Studio hair, ele fortalecer meu cabelo e diminuir a queda

um mês depois

Bruna Oliveira a linha tem dois tamanhos, q é a versão menorzinha e a versão maior de 350gm

11 dias depois

Elaininha Rocha
        Tenho usado todos os 3 potinhos.

Se enxaguar BASTANTE, ainda fica um pouquinho de fragrância, sim. Nada forte, mas fica um pouco. Se você for muito sensível, talvez não funcione para você.