Faço meu cronograma capilar com um kit espetacular da Lola Cosmetics… São 3 máscaras que vêm juntas no kit, uma para cada etapa. Além de práticas, uma vez que dispensam o uso de condicionador (está escrito na embalagem que não é necessário), são liberadas pra no e low poo, são veganas e cruelty free, como todos os produtos da marca… Têm um cheiro delicioso de fruta e o cabelo fica super macio sem ficar pesado. Super recomendo!

Vanessa Santamaria Calhau Eu comprei a de Reconstrução dessa linha e amei! O cheirinho de mamão é maravilhoso.
Me arrependi de não ter comprado o kit todo logo 😂😂
Mas já garanti na Amazon e está pra chegar finalmente, não vejo a hora de testar a de Hidratação e Nutrição 🤩🤩

5 dias depois
7 dias depois

Elaininha Rocha Elas tem um cheirinho de fruta bem gostoso, mas é bem presente no frasco. Quando uso não acho que fica no cabelo não, enquanto tá molhado eu consigo até sentir um cheirinho lá no fundo da máscara, mas depois que seca some total.
Como vc é alérgica eu tentaria ir em uma perfumaria física só pra sentir o cheirinho e ver se te incomoda, mas sobre ficar no cabelo no meu pelo menos não fica não

Elaininha Rocha sabe cheirinho daquelas balas moles de fruta ? É idêntico, o cheiro mais forte é o de nutrição que é de abacaxi.
Mas não acho que fique no cabelo depois de lavado.
Eu adoro o cheiro.

4 dias depois
9 dias depois

Eu usei a de hidratação e nutrição, gostei de ambas porém me apaixonei pela de nutrição, ela deixou meu cabelo super brilhoso, muito macio e leve, sem falar que desmaiou super meu cabelo. Já a de hidratação não deixou meu cabelo tão emoliente, mas deixou bem brilhoso. Eu tinha comprado na amazon a versão pequena de nutrição pra testar e gostei tanto que já comprei a versão maior, aproveitei também e comprei junto a de reconstrução, espero que eu goste.
Sobre o rendimento delas eu gostei bastante, meu cabelo é 2c/3a longo e rende bastante, a versão pequena dura 3 ou 4 usos, como eu tenho outras máscaras ai eu fico intercalando durante o cronograma ai dura bastante.

13 dias depois
2 meses depois

Olá meninas ,comprei esse kit por indicação de uma amiga e estou louca para que chegue,assim que usar trarei meu feedback para vcs🫶🏼

4 dias depois