Marcella Lohane oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Bella Fidelis oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Leudy Silva oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Kamilly Meninea oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️e o café também da super certo no meu cabelo!!! é maravilhoso
Mayara Morais oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Renata dos Santos Cardoso oi flor, vc aplicou o tônico apenas na raiz?? pq o tônico de café quando aplicado no comprimento resseca mesmo, e eu aconselho passar antes da lavagem e deixar um tempo da pausa pra evitar o ressecamento 🥰
RaniellyUniversal .15 oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Odeth Magalhães oii flor se for em relação ao tônico eu já postei ele no perfil e estou aguardando a aprovação, obrigado pelo comentário é um incentivo 🥰❤️
Alane Aguiar pereira oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Maria Moura oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
Izabel Silva oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️
roselaine oiii flor, acabei de postar a receita do tônico e estou aguardando a aprovação dele, perdão a demora da postagem foi por conta de alguns problemas que tive em relação a minha vida pessoal e dei uma relaxada nos cuidados capilares, mto obrigada pelo comentário isso é um incentivo enorme a continuar postando aqui! 🥰❤️