oi meninasss, vim aqui falar sobre minha experiência com a recarga de queratina da novex!!
bom, comecei meu cronograma não tem nem um mês e já amei, e desde o começo eu já sabia q eu precisava era de reconstrução, pois meu cabelo é MUITO RUIM; talvez eu exagere um pouco, mas eu não acho o meu cabelo bom.
mas como todas sabem o cronograma tem q começar pela HIDRATAÇÃO (qualquer dúvida pesquisa)!! tava loucaaa pra chegar a hora da reconstrução, até q chegouuu kkk eu já tinha comprado a queratina, e pesquisei muito antes de passar viu, pois pode dar o efeito contrário se não tomar os devidos cuidados.
vou deixar de enrolação e falar o modo de usar logo, mas olha, o meu cabelo ficou lindo, com um brilho q eu vou te contar viu, soltinho, e não ficou pesado!
MODO DE USO- depois de lavar os cabelos apenas com shampoo e deixar ele bem limpo, seque com uma toalha mesmo, deixando ele apenas úmido para passar a queratina, e mecha por mecha (da raiz às pontas) vc passa uma boa quantidade não muito exagerada, por olho assim eu acho q uma colher de chá sem tá muito cheia da por mecha!! Enluve mecha por mecha, e deixe 15 minutos no cabelo com uma touca térmica de preferência. Se o seu cabelo for oleoso, enxágue todo o cabelo e não deixe nenhum resíduo e finalize com escova e chapinha, e se o cabelo for seco apenas finalize com escova e chapinha sem enxaguar (não esqueça do protetor térmico e do reparador de pontas no final), vale muito a pena meninas🥰
e uma boa linha de reconstrução é a da cadiveu, super em conta e vale a pena.
Me desculpem a foto sem qualidade🥰