Blow Gummies é um suplemento que repõe algumas vitaminas minerais, que auxiliam no crescimento e fortalecimento de cabelos e unhas.
Eu estava com queda capilar e mesmo tomando outro suplemento não estava resolvendo o problema, no primeiro mês que tomei a Blow Gummies já senti a diferença, quando finalizar os 60 dias pude ver o crescimento do cabelo como a queda que diminuiu consideravelmente. Conforme a foto abaixo:
Estou no segundo frasco do suplemento e muito satisfeita com o resultado, quando comprei no início achei um pouco caro, mas, depois de uma análise vi que o valor está dentro do padrão visto que em um frasco da Blow Gummies é um tratamento para 60 dias e ainda recebi como brinde uma camisa com medida para acompanhar o crescimento do cabelo uma nécessaire e uma bolsa. Gostei desse suplemento e melhor ainda que invés de tomar comprimido ele é em forma de bala o que é muito bom, confesso que nos primeiros dias deu vontade de comer mais de uma balinha de tão gostosa que é, mas a pessoa controlada que sou resisti bravamente até acostumar a uma só por dia (rsrs). Estou postando também uma foto do primeiro dia do tratamento e quando conclui os 60 dias.
Bom essa foi a minha experiência que queria compartilhar com vcs se estiverem procurando um suplemento então fica a dica.