Receitas de pré-poo.
Olá Meninas! Se vcs assim como eu quer começar a fazer a receita de um pré shampoo e está em dúvida qual produtos usar?, pois eu pesquisei e trouxe uma noção de receita básica para um pré shampoo.

O básico para vc montar o seu pré poo caseiro é:

🔹1 ou 2 colher de sopa de uma base branca (um creme de hidratação ou condicionador de sua preferência);
🔹1 colher de chá de uma fonte de nutrição (óleos ou manteigas vegetais);
🔹1 colher de chá de uma fonte de hidratação (vitaminas, soro fisiológico, chás, água, glicerina etc).

Para todas as receitas, o preparo é o mesmo: Misturar todos os ingredientes e aplicar nos cabelos secos e em metade do comprimento dos seus cabelos. deixar agir por 10 a 15 minutos

Quanto à frequência para usar essa receita é fazer toda vez que for lavar os cabelos.

Benefícios: Proteger e diminuir o ressecamento dos fios, Nutrir as pontas dos cabelo, dá brilho, deixar as pontas dos cabelos mais saudáveis, aumentar a durabilidade dos procedimentos químicos.

22 dias depois

Olá, está receita tem que ser feita na hora toda vez que for utilizar, ou pode fazer uma vez e guardar em um recipiente?

lw sousa
    Olá, sobre a receita diz que Não Pode fazer em grande quantidade para guardar em um recipiente, mais acredito que fazer a receita na quantidade que dure só na semana pode, vou testar esse método para facilitar no dia das lavagens do cabelo.

um ano depois
    5 dias depois
    2 meses depois

Não entendi, pré poo é hidratar o cabelo antes de lavar? Mas não é o contrário? Geralmente a gente lava antes de hidratar

um mês depois

Jaine Mira na hora q eu aplicar o pré -poo no cabelo, eu vou desembaraçando ou desembaraço antes? Precisa desembaraçar o cabelo?
    os cabelos tem q estar secos ou molhados?

6 dias depois
      5 meses depois

Brunna Hadassa ooi aplica a misturinha no cabelo seco mesmo (metade do cabelo ate as pontas) deixe agir por uns minutos. Depois só lavar normalmente.

11 dias depois

oii então, na parte dos óleos é pra usar aqueles óleos comuns que a gente compra nos mercados pra passar no cabelo durante o dia, ou um óleo vegetal? eu tenho óleo de rícino que uso pra fazer umectação mas não sei se pode usar (pelo fato dele ser muito pesado)

um mês depois

Mylena
        Ooi, pode usar o óleo de rícino ele é muito bom para as pontas dos cabelos, é só misturar 1 colher que não vai pesar 😊

2 meses depois
          Escreva uma resposta...