Natália Mendonça usar 3 colher de sopa e deixa por 1 hr no cabelo dp vc enxagua, depende do tempo que vc deseja fica no cabelo,
Na próxima, você poderia mostrar um antes e depois do teu cabelo ??? Se não for de muito incômodo…
raissasoaressilva722 me desculpa não sei como mandar o antes e o dp o celular é novo ainda não sei mexer, desde já agradeço pela atenção bjs no coração.
adrielesantos0756 usa conforme orientação da embalagem mesmo?? Em toda lavagem?
Leandra Ruelles comprei um de 400g pra fazer o teste, custou 7,90$. Comparado a máscara de hidratação da elseve que só são 300g e eu pago em torno de 18$, tá muito bom, e ela rende muito. Usei três colheres na minha nutrição e acabou sobrando.
Desiree R. D. L ele é da etapa de hidrataçao???
Sim, entretanto, funciona bem como nutrição por prometer no rótulo uma hiperumectação. Eu particularmente adiciono óleo de côco, de rícino e bepantol. Uso basicamente isso pra minha etapa de nutrição.
Olá meninas sou nova no app meu cabelo e cacheado a crespo ..tipo as veses uso creme só duas vezes e depois não dá mais ..me dêem dica pra ajuda na nutrição e hidratação ..por favor nessa foto eu tou usando o creme novex meu Black poderoso mais não e todo creme q uso q ele fica assim não ten uns q fica muito ressecado msm.vc pode me dá dica pra mim reaproveitar meus cremes q já não se dão no meu cabelo..??
vargemandreza Para nutrição você pode usar as manteigas da SoftHair que são ótimas ou acrescentar óleos 100% vegetais nas misturinhas! Para hidratação, acrescente nos seus cremes glicerina, açúcar, mel ou até soro fisiológico para potencializar o tratamento 😊 é uma ótima dica para aproveitar os cremes que não ficaram bons no seu cabelo.
vargemandreza Peguei essa imagem no insta de uma moça que faz cronograma capilar, espero que ajude, vou testar no meu também