Natália Mendonça usar 3 colher de sopa e deixa por 1 hr no cabelo dp vc enxagua, depende do tempo que vc deseja fica no cabelo,
Na próxima, você poderia mostrar um antes e depois do teu cabelo ??? Se não for de muito incômodo…
raissasoaressilva722 me desculpa não sei como mandar o antes e o dp o celular é novo ainda não sei mexer, desde já agradeço pela atenção bjs no coração.
adrielesantos0756 usa conforme orientação da embalagem mesmo?? Em toda lavagem?
Leandra Ruelles comprei um de 400g pra fazer o teste, custou 7,90$. Comparado a máscara de hidratação da elseve que só são 300g e eu pago em torno de 18$, tá muito bom, e ela rende muito. Usei três colheres na minha nutrição e acabou sobrando.
Desiree R. D. L ele é da etapa de hidrataçao???
Sim, entretanto, funciona bem como nutrição por prometer no rótulo uma hiperumectação. Eu particularmente adiciono óleo de côco, de rícino e bepantol. Uso basicamente isso pra minha etapa de nutrição.
Olá meninas sou nova no app meu cabelo e cacheado a crespo ..tipo as veses uso creme só duas vezes e depois não dá mais ..me dêem dica pra ajuda na nutrição e hidratação ..por favor nessa foto eu tou usando o creme novex meu Black poderoso mais não e todo creme q uso q ele fica assim não ten uns q fica muito ressecado msm.vc pode me dá dica pra mim reaproveitar meus cremes q já não se dão no meu cabelo..??
vargemandreza Para nutrição você pode usar as manteigas da SoftHair que são ótimas ou acrescentar óleos 100% vegetais nas misturinhas! Para hidratação, acrescente nos seus cremes glicerina, açúcar, mel ou até soro fisiológico para potencializar o tratamento 😊 é uma ótima dica para aproveitar os cremes que não ficaram bons no seu cabelo.
vargemandreza Peguei essa imagem no insta de uma moça que faz cronograma capilar, espero que ajude, vou testar no meu também
Natália Mendonça Oi Natália, com a glicerina a gente tem que ter um cuidadozinho pois ela “rouba” a umidade do ar para nossos fios! Use a tampinha da embalagem mesmo, como medida, dependendo da quantidade de máscara que vc usa e do tamanho do seu cabelo coloque 1 tampinha a 1 e meia… e como eu disse deve ter um cuidado em pôr uma touca sempre que usar ela (glicerina) nas misturinhas.
Alguém sentiu que o creme babosao da Novex deixou tipo umas caspinhas no couro cabeludo ?
Jéssica Ferreira Cruz vc n enxaguou bem? Depois q tirar o creme de hidratação vc tem q passar o condicionador normalmente, pra selar as cutículas… eu uso o babosao mas geralmente tenho caspa quando passo o creme de pentear na raiz
Desiree R. D. L Eu to super feliz que muitas de voces gostam mas eu não consegui me acostumar com a marca, eu sinto que o cabelo fica meio seco, não sei explicar hahaha
Desiree R. D. L eu tenho essa hidratação e realmente é maravilhosa, eu já usei o shampoo e o condicionador tbm♥️
Desiree R. D. L Tenho a linha completa do Super babosão, meu cabelo é cacheado e o creme de pentear deixar ele bem soltinho.
Eu usei ele hoje, passei no cabelo lavado com shampoo e deixei uns 10 minutos, apenas dei uma secada no cabelo, gostei dele! Como vocês costumam usar ele? Fazem receitinha caseiras com ele ou usam ele puro?
Leandra Ruelles aqui em Salvador já comprei de 10,90 de 1kg