PRECISO DIZER O QUANTO ESTOU APAIXONADA POR ESSA MÁSCARA. Quero a linha toda! Meu cabelo só tem uma mecha descolorida, de resto é natural. A moça da loja indicou e eu comprei. Assim que descolori a mecha, tive um pouco de corte químico, lavei imediatamente e hidratei com essa máscara. Fui utilizando- a no meu cabelo em todas as lavagens. e ela simplesmente ressuscitou meu cabelo, principalmente minha mecha que ficou toda quebrada após a descoloração.
É uma máscara indicada para pós processos químicos e parece que entra na etapa de hidratação mesmo, porém ela tá mais pra hidratação/nutrição/reconstrução porque de fato a bicha é boa. E eu super indico experimentarem essa maravilhosa. +- 40 reais. É fácil de encontrar.
-Tipos de Cabelo: quimicamente Tratados
Condição dos Fios: danificados. Promete proteger os fios contra o amarelamento das luzes e dos cabelos descoloridos, mantendo a cor após as sucessivas lavagens. Inclusive, ela incrementa o balanço dos cabelos lisos e ondulados, diminuindo o frizz. HIDRATA E RECUPERA MUITO.
Possui efeito reparador de pontas e protetor térmico (escovas, chapinhas, secador de cabelos). Além disso, ela é livre de corantes, parabenos e óleos minerais.
ATIVOS: manteiga de karité, glicerina, extrato de mirra, óleo de linhaça, ácido lático, extrato de própolis, ácido cítrico, óleo de babassu, serina, proteína hidrolisada da seda, cera de candelila.
COMPREM!