Gente, o que pode ser coceira no cabelo? O meu tipo é 4a, está com apenas um dia desde a lavagem, lavei com o shampoo da linha Amido de Milho da Skala desta vez, pois desconfio que meu cabelo seja do tipo que tem baixa porosidade, então quis abrir um pouco as cutículas para os princípios ativos entrarem nos fios, e também porque usei um condicionador da Salon Line de Abacate um dia aí, achei que era liberado e não é não kkkkkkkk, fiz hidratação com o creme de de Abacate também da Skala 😜 utilizei touca térmica (daquelas metalizadas) na finalização, apliquei um pouco de óleo de côco, e creme de pentear dois em um Amido de Milho. Enfim eu acho que pode ser por causa de estresse, por causa do creme, que confesso que não sei se funciona no meu cabelo, a fronha do meu travesseiro está limpa, mas talvez eu deva lavar pra ver, o boné que eu uso talvez? Vou testar secar o cabelo quando eu chegar de algum lugar, ou então seja alergia a algum produto que se for pra chutar qual é eu vou no de Amido de Milho 😐, ou alergia a algo do ambiente, no mais é isso, que que cês acham?