Atualmente meu cabelo é saudável ao ponto de que eu não via necessidade de fazer tratamentos mais de uma vez por semana (tirando a umectação no meio de algumas semanas). Quando entrei no aplicativo decidi aumentar a frequência para duas vezes, para tratar a raiz e umas partes que não definem por serem muito ressecadas. Acredito que isso seja esperado por meu cabelo ser cacheado, por eu já ter feito relaxamento no passado (já cortei boa parte, mas minhas pontas ainda tem química) e antes não aplicar produto hidratante na raiz (agora sei que posso fazer isso com liberados).
Pois bem, essa semana eu estou pensando em descolorir o cabelo apenas nas pontas, e respondi o questionário do aplicativo novamente com todas as características fortes do meu cabelo, apenas acrescentando que ele estará danificado pela descoloração, r o cronograma mudou absurdamente.
Antes:

Depois

Eu tenho medo de fazer essas nutrições e reconstruções amais e acabar sobrecarregando os fios, já que o descolorante deve cobrir no máximo metade do cabelo.
Alguém já passou por isso e saberia me confirmar se posso confiar nessa rotina, ou devo continuar investindo em algo mais leve?