Olá! Tudo bem com você? Bom, eu vim através deste post, montar um cronograma que super funcionou no meu cabelo. Resultado: Ele está mais MACIO, suuuuuper RESISTENTE e ainda tem muito MOVIMENTO! segue a lista de produtos para determinadas etapas…
Etapa de HIDRATAÇÃO
Match Fonte de hidratação
ou
Match Esquadrão do Brilho
Match Respeito aos lisos (para cabelos lisos naturais ou de progressiva)
Match Respeito aos cachos (para cabelos ondulados à crespos que precisam que modelação)
ETAPA DE NUTRIÇÃO
Match Fonte de nutrição (minha favorita)
ou
Match Operação Verão
Match Patrulha do frizz (ideal para cabelos com frizz)
ETAPA DE RECONSTRUÇÃO
Match Science Reconstrução
Match S.O.S reconstrução (Produtos de grande quantidade)
Match S.O.S Cauterização
Match Escudo de Força
PRODUTOS ESPECIAIS PARA CABELOS…
…LOIROS!
Match proteção dos loiros
Deixa os cabelos loiros sem o tom amarelado apresentado pelos raios UV/UVA, além de deixa-los macios.
…CABELOS GRISALHOS NATURAIS OU ARTIFICIAIS
Match Juventude dos fios
Ideal para os cabelos grisalhos. Para os naturais, é normal também que os cabelos grisalhos fiquem em um tom amarelado com os raios UV/UVA. Portanto, apresenta a matização intensa dos cabelos grisalhos, além de deixa-los até 5 anos mais jovens. A mesma coisa vale para grisalhos artificiais.
… CABELOS TINGIDOS!
Match proteção da cor
blinda a cor do cabelo contra agressões externas, além de deixa-los Nutridos e sedosos.
… CABELOS COM NECESSIDADE DE CRESCIMENTO OU CABELOS COM QUEDA
Match Tônico de Crescimento
É uma linha ideal para fazer os cabelos crescerem bem mais rápido.
…CABELOS OLEOSOS
Match Agente Antioleosidade
Cabelos macios, e sem oleosidade por até 48H. A linha promete não dar efeito rebote nos cabelos, no qual é quando o cabelo volta a ficar oleoso 1 ou 2 dias após a lavagem dos fios.
E sim, a linha Match é relativamente Cara, mas as tendências são de salão mesmo. Vale a pena investir. Quem compra, ama! Beijos!!