Cronograma capilar eudora
Uso uns diferentes desses, mas dá mesma marca, está sendo incrível pros meus cachos ❤️
Sou apaixonada por essa marca 😍
Super amooo
Amo muito essa marca
Faz pouco tempo q estou usando,e estou amando,n fico mais sem 😍
Tô usando dessa marca, mas produtos diferentes. Hidratação alterno entre o acelera o crescimento e hidratação micelar, nutrição é o Nutri óleos e reconstrução essa daí, junto com o leave in de cada linha, fiz luzes e o cabelo está ótimo!
Uso cronograma da eudora também , eu amoo
Eu amo a linha Nutri Rosê da Eudora, comprei hoje essa Hair Plastia, vou testar ela ainda no meu cabelo.
Comprei a linha Nutri Rose e vou testar 👏🏻👏🏻👏🏻
Uso Eudora acelera crescimento como hidratação meu cabelo fica excelente
Estou usando essa marca! Simplesmente amando o resultado com apenas 3 usos já vi muita diferença no meu cabelo que estava uma palha!
Uso a máscara Nutri Diamond na etapa de nutrição e é milagrosa para os meus cabelos! Super recomendo.
aliny francielly tbm uso e aprovo os produtos da Eudora,no momento o meu queridinho é o Siage nutri óleos poderosos,pft p crespas cacheadas 😍😍
Comprei um kit para cronograma capilar da Eudora hoje, vou começar meu cronograma com ele, meu cabelo é misto, muito difícil acertar um produto que hidrata os fios e não pese a raiz...
Amo demais essa linha da Eudora
qual a melhor da eudora para fzr nutrição??
Beatriz Santos nutri óleos, e nutri rosê dependendo da necessidade do seu cabelo. Nutri óleos contém óleos essenciais conhecido mundialmente ,nutri profundamente sem pesar. O nutri rosê também tem uma nutrição bem rigorosa sem pesar e além da nutrição tem efeito anti-tesoura ,que evita o corte de cabelo frequentemente,trata suas pontas ralas ,duplas , secas. Enfim, os nutri são excelentes ,porém veja qual sua maior necessidade e qual deles atende melhor.
Espero ter ajudado! 😊
Beatriz Santos você também pode optar pelo Instance abacate e oliva que contem shampoo,condicionador, mascara e creme para pentear.
Não fica por baixo do siàge também não viu. É tão bom quanto.
Beatriz Santos
Use a linha nutri rose, vc vai amar