Fiz mexas no meu cabelo recentemente, e para não deixar o cabelo danificar comprei os produtos da Eudora, e está sendo sensacional para o meu cabelo, para hidratação eu uso o mask blond da Truss, o reconstrução e hidratação da Eudora mesmo, e como protetor térmico uso o Uso obrigatório da Truss

12 dias depois
6 dias depois
13 dias depois
6 dias depois
6 dias depois

Uso a máscara Nutri Diamond na etapa de nutrição e é milagrosa para os meus cabelos! Super recomendo.

Comprei um kit para cronograma capilar da Eudora hoje, vou começar meu cronograma com ele, meu cabelo é misto, muito difícil acertar um produto que hidrata os fios e não pese a raiz...

6 dias depois

Beatriz Santos nutri óleos, e nutri rosê dependendo da necessidade do seu cabelo. Nutri óleos contém óleos essenciais conhecido mundialmente ,nutri profundamente sem pesar. O nutri rosê também tem uma nutrição bem rigorosa sem pesar e além da nutrição tem efeito anti-tesoura ,que evita o corte de cabelo frequentemente,trata suas pontas ralas ,duplas , secas. Enfim, os nutri são excelentes ,porém veja qual sua maior necessidade e qual deles atende melhor.
    Espero ter ajudado! 😊

Beatriz Santos você também pode optar pelo Instance abacate e oliva que contem shampoo,condicionador, mascara e creme para pentear.
    Não fica por baixo do siàge também não viu. É tão bom quanto.