Bella Flor Nutrição Avançada
Um ótimo produto , soltou meus cachos e deixou meus cabelos macios e também uso ele após procedimento de progressiva e ele deixou os cabelos soltinhos , leves e o preço está ótimo. Comprei o kit completo na promoção na shoppe por 14.00$ SHAMPOO, condicionado e máscara Bella Flor Nutrição Avançada , gente o preço pode ser baratinho mais o resultado nos cabelos vale ouro eu amei 😍 estou usando outro também da marca Bella Flor na reconstrução pós química e estou gostando muito. Meu cabelo é afro , eu acabei de fazer uma progressiva então agora ele está lisinho e o Bella flor tem deixado ele soltinho pois ele proporciona uma Nutrição Avançada para quem faz progressiva ou coloração e outras químicas , e ele é vegano 😍
A Linha Ômega 3 Bella Flor Cosmético com sua nutrição avançada é Ideal para cabelos que sofrem agressões freqüentes de secadores, chapinhas e processos químicos como tinturas, alisamentos e escova progressiva. Sua formula atua precisamente nas regiões danificadas, repondo a massa capilar e recuperando de forma rápida a aparência jovem e o brilho dos fios.
Ômega 3, 6, 7 e 9 + Anti-aging + Antioxidande
Estou amando Nutrir com ele agora no pós progressiva , ele tem ajudado a recompor massa do cabelo o que pra mim é ótimo pois eu tenho o cabelo muito fino.