Se você recebeu uma mensagem dizendo que teu usuário está bloqueado, é por um destes motivos:

Você nos deu uma nota 1⭐ Péssimo ou 2⭐⭐ Ruim…

1) …por um problema que já foi resolvido!

Neste caso, por favor, reavalie a sua nota e nos deixe saber via e-mail (meucronogramacapilar@kodel.com.br).
Se o problema não foi resolvido, é mais importante ainda nos contactar via e-mail para podermos solucionar o problema o quanto antes.

2) …fez comentários agressivos do tipo “essa app é um lixo”, “não presta”, “horrível”!

Este tipo de comentário não nos diz exatamente o que devemos melhorar, então, entre em contato conosco via e-mail para aprimorarmos a app ou, se realmente esta é sua opinião, sentimos muito em não estarmos a altura de suas expectativas (neste caso, o bloqueio continua até que o comentário seja alterado para algo mais claro)

3) …fez comentários levianos ou mentirosos (ex.: “precisa pagar pra fazer qualquer coisa”, “tem vírus”, “força ser premium”, “debitou do meu cartão”, etc.)

Assim como TV (mesmo TV paga), Youtube, jornais, etc., sobrevivemos à base de propagandas. A app é gratuita, em troca das propagandas assistidas. Não existe absolutamente nenhuma parte da app diferente para assinantes premium no momento, exceto pela falta de anúncios. Damos a opção de remover as propagandas por um valor bem baixo (R$ 2.49), mas isso não é, de forma alguma, obrigatório.

4) …fez um comentário temporário do tipo “se for bom eu reavalio” ou “dou 5 estrelas se der resultado”

Por experiência, sabemos que este tipo de comentário nunca é reavaliado, então, o bloqueio serve para conversarmos sobre a tua experiência e no que podemos melhorar. (Mesmo que você volte e diga “Não gostei”, o bloqueio é desfeito, não estamos bloqueando apenas notas ruins).

5) Usou o sistema de avaliação para suporte (ex.: app não abre, não consigo usar, etc.)

É impossível ajudar pelo sistema de avaliação. Sempre pedimos pra pessoa entrar em contato via e-mail ou fórum e a grande maioria não faz isso. Neste caso, o bloqueio força o contato para tentarmos resolver o problema.

6) Usuários com nomes ou fotos impróprias

Usuários com nomes ou fotos que podem causar desconforto ou sejam ofensivos devem trocar antes de usar o aplicativo. Isso inclui conteúdos racistas, homofóbicos, religiosos, políticos ou comerciais. O nome deve ser o teu. A foto pode ser a tua ou algo que seja neutro (por exemplo, uma foto com a Hello Kit não é inapropriada. Uma foto de um político ou time de futebol seria extremamente imprópria). Aqui se discute sobre cabelos e beleza, não sobre política, religião, futebol ou qualquer assunto que possa causar atrito entre os usuários.

Notas baixas por opinião não geram bloqueio. Se você não gostou, ok (ainda assim, gostariamos muito de receber um e-mail dizendo como podemos melhorar).

O bloqueio é desfeito em, no máximo, 24 horas após a nota ser reavaliada.

Estas ações são necessárias porque:

1) Geralmente notas ruins nunca mudam (a pessoa não se lembra de mudar uma nota ruim após o problema ser solucionado).

2) Falta de educação não é tolerada (nós trabalhamos duro para tentar fazer o melhor aplicativo possível). Se você não gosta, ok, esperamos que tenha sorte em encontrar uma app melhor. Você sempre poderá voltar a usar o Meu Cronograma Capilar, após a remoção do comentário rude.

um mês depois
15 dias depois

É exatamente por isso que o bloqueio existe.

1) Se o aplicativo é uma bosta, faça melhor, coloque na loja, pague os impostos, faça o marketing, etc. Se não consegue fazer melhor, então simplesmente não critique, ou critique construtivamente (por favor, críticas construtivas são MUITO bem vindas)

2) Silenciamento de notificações é uma função do Android e funciona da mesma forma para qualquer app. Não é responsabilidade da app! Se você não sabe usar o teu aparelho, não tem problema, manda um e-mail para o nosso suporte ou pergunte aqui no fórum e a gente te ensina a silenciar notificações.

3) Nós não mandamos notificações para nada, além dos passos a seguir e dos sorteios (que são apenas 2 por mês). Não tem propaganda, não tem encheção de saco, não tem spam.

4) Toque nada a ver? VOCÊ mandou a app te notificar de um passo naquela data e hora! E ainda vem falar que a app é desorganzada. >.<

Ou seja, não existe absolutamente nenhuma informação verdadeira nesta análise, além de conter palavras de baixo calão, insultos, etc.

Este tipo de gente a gente não quer no nosso app, muito menos em nossos fóruns.

12 dias depois

Meu Deus genteee kkk parem de reclamar, esses cronogramas tá me ajudando tanto, tá sendo a melhor notificação do meu celular 🤣🤣não sei como tem pessoas que implica tanto, se tá bom reclama, se ta ruim reclama mais ainda, se não tá bom pra vcs é só desinstalar, deixa a gente em paz, feliz da vida com nossos cabelos mais sedosos a cada dia 🤣🤣🤣🤩🤩🤩💜
#BeijihosPraQuemTaAmando💜💜

“ Se a pessoa não gostou é só desinstalar o App, não precisa ficar criticando!”(só acho) 😉😬 Eu baixei e tô gostando, e tbm tem umas receitinhas ótimas que eu n sabia, e coisas sobre os cabelos que eu tbm estou aprendendo!

2 meses depois

Eu li sobre esse app seguindo um carinha no youtube …comecei dia 03 de abril para vencer no isolamento social e alem de me sentir comprometida com algo, minha auto estima esta nas alturas pois meu cabelo esta respondendo super bem! Ja influenciei outras 3 amigas! Sou muito grata…e claro ja comprei algumas coisinhas que vi nos anuncios …a.do.ro!!!

13 dias depois
14 dias depois

Estou amando o App, ele me faz lembrar de cuidar dos meus cabelos, além ensinar como fazer as etapas. Espero terminar o cronograma com meus cabelos maravilhosos. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

3 meses depois

Eu estou achando esse App maravilhoso eu ñ cuidava dos meus cabelos direito agora cuido dele 3 vezes por semana e adoro o App me lembrando do q as vezes queremos esquecer de propósito amei esse App 1 mês mais já vejo diferença muito grande nas pontas do meu cabelo.Obg ao App vcs são 1000

Eu achei incrível o aplicativo, Sem contar que te ensina o que deve fazer e como fazer para que os cabelos ficam lindos e brilhoso!!!! Está de Parabéns galera do App ❤❤❤

Nossa, já estou na segunda etapa do cronograma, amo muito,e está me ajudando muito com as receitas caseira..
Ótimo app.

20 dias depois

Estou na segunda etapa do cronograma, e esse app tá ajudando a salvar o meu cabelo!! 😍 Não sei como tem gente q reclama, pq ele é completo e ensina MUITO!! Eu não sabia nem o tipo do meu cabelo, agora já tô aprendendo até como cuido dele, o q é bom e o q não é! Obrigada equipe! 😘

10 dias depois

Comecei ontem meu cronograma, ainda estou um pouco perdida aqui kkk, mais já aprendi algumas coisas que eu nem sabia. Tô gostando .

18 dias depois

Amo esse app de muitão, só que eu sai da minha conta antiga, e agora não consigo mais entrar, acho q eles apagaram minha conta.