Isis Aguiar TL;DR: Reconstrução.
Detalhes:
Definir a máscara é fácil:
Primeiro, procure por componentes de reconstrução. Achou algum? É reconstrução. Exemplo de componentes de reconstrução: proteínas, aminoácidos (basicamente tudo que termina em -ina), queratina e colágeno. Proteínas são um conjunto de aminoácidos, para fins ilustrativos.
Em seguida, procure por componentes de nutrição (óleos, em sua maioria, bem como manteigas, enfim, tudo o que for gorduroso (afinal, a função da nutrição é restaurar lipídios (i.e. gordura)). Aqui fica um pouco difícil por que hidratação também utiliza óleos vegetais, especialmente jojoba e rícino. Exemplo de componentes de nutrição: ceramidas, manteigas, óleos vegetais (de origem de plantas ou frutas, como coco, abacate, oliva (azeitona), argan, etc.)
Caso não tenha nenhum componente das outras etapas, então é hidratação. Exemplos de componentes de hidratação: lanolina, lecitina, aloe vera (babosa), vitaminas, sacarose (mel, açúcar mascavo/demerara/refinado), etc.
Infelizmente, os fabricantes colocam todas as máscaras no mercado como “Máscara de hidratação”, então nem sempre dá pra confiar somente no rótulo.
Biotina é vitamina B7. Vitamina B7 estimula a produção de queratina (que é um componente reconstrutivo), logo, biotina é reconstrutivo.