Oi gente, tudo bem??Sou nova por aqui<3
Então, o meu cabelo é um cacheado 3B bem fino, e ele ta com uns problemas ai🤡
Já sigo o cronograma, uso touca de cetim, pre shampoo e mais umonte de coisas que td mundo ja sabe.Mas ultimamente ele tem embaraçado MUITO fácil mesmo e ta com um frizz monstruoso, meu cabelo nunca foi assim, só agora ele começou a ficar desse jeito, eu posso fazer a hidratação, nutrição ou reconstrução que for, depois de um tempo ele sempre embaraça de um jeito que só jesus na causa, fica com uns aspecto EXTREMAMENTE áspero, é um nó embolado no outro e tooodo frizzado, é frustrante demais.
Eu comecei a usar só alguns produtos ultimamente, uma gelatina de babosa da salon line e o shampoo de hidratação crespas da embelezze (comprei o de cabelo crespo por que não tinha o pra cacheado em lugar nenhum).Eu uso a gelatina depois de passar o creme, mas gelatina não faria algo assim no cabelo, tipo...É so gelatina né gente???
Suspeito de que seja por que eu usei um creme de reconstrução de pree shampoo duas vezes sem querer, só vi depois kkkkk, sou muito atrapalhada, mas enfim, era aquele da skala de caju e murumuru, diz na embalagem que é pra reconstrução🤷♀️
Enfim, espero realmente que alguém possa me ajudar, por que não estou entendendo nadakkkkk.
Obrigada pela atenção, tchau! :) ♡