#Descrição
Olá pessoal, tudo bem com vocês??? Estava precisando fazer uma nutrição, mas tinha pouca coisa em casa e meu cabelo pedia socorro.
Revirando as minhas bagunças, encontrei uma ampola de vitamina E, aquelas que compramos em casa de cosméticos/farmácias, usei e me surpreendi com o resultado.
Meus cabelos ficaram sem frizz e super macios, valeu muito a pena, abaixo segue a receita:
#Ingredientes
- 04 colheres de sopa da sua máscara de preferência - lembre-se que a quantidade da máscara tem que fazer jus ao cabelo, o meu vai até a cintura e é cacheado. Não se esqueça de usar a máscara própria para sua etapa do cronograma.
- uma colher de sopa de amido de milho (em pó).
- uma vitamina E - usei a de 10ml.
Como fazer
- Coloque a máscara e o amido em um recipiente, mexa até misturar, é normal a Maizena ficar com algumas bolinhas, acrescente a vitamina E mexendo até encorpar.
- Lave seu cabelo como de costume: shampoo/co-wash - eu uso o último.
- Separe pequenas mexas e inicie a aplicação por onde seu cabelo mais necessita, as minhas pontas são bem secas, por isso sempre início a aplicação por elas, no final enluvo mexa por mexa aderindo todo o comprimento dos fios.
- deixe agindo por 20 minutos com a touca térmica, enxague bem, use condicionador da sua preferência.
- finalize como de costume.
- como fiz a noite, utilizei a touca difusora para secar meus fios.
- espero que gostem e dê certo no cabelo de vocês!
- bjs.