- Editado
Cronograma com Widi Care
Gente, fiz um processo de descoloração no meu cabelo em outubro, desde então já venho cuidando dos fios, mas meu cabelo ainda estava sem brilho, muito poroso e embolava muito, principalmente quando molhava. Ouvi falar que os produtos da Widicare eram muito bons, resolvi comprar e testar e ele me surpreendeu real. No primeiro uso e meu cabelo já é outro, já está embolando bem menos, está brilhoso, macio e a definição está voltando como era antes!!!
- Para reconstrução estou intercalando com a manteiga da Lola Cosméticos e o Restaura Fios da Dabelle
sarinha21 Amo os produtos da Widicare. Uso e recomendo
Amo Widi care, mas achei o pérolas de caviar muito fraco para hidratar!!
Eu amei o acidificante. Me deu um resultado maravilhoso no primeiro uso. É ótimo pra cabelos que estão porosos e sofreram com descoloração.
Eu tambem amei! Meu cabelo estava muuuito seco, poroso e sem brilho. Usei apenas 1 vez o sete óleo e o resultado foi maravilho. Eu estava pensando em cortar as pontas do meu cabelo pois estavam terríveis mas apos o tratamento as pontas é a parte que esta mais bonita agora do meu cabelo! Ansiosa para concluir a 1° semana de tratamento pois complete o kit com os 3 produtos sete óleos, Etnik Brasil e perolas de caviar.
Onde você comprou?
Letícia Praxedes
Tive a mesma experiência.
Para a etapa hidratação comprei a máscara de Argan da wide, e gostei muito do efeito, ela é hidro nutritiva, mas não senti o efeito mais pesado do óleo sabe? Meu cabelo ficou bem levinho e tirou bem o ressecamento. Acho que aliada com o shampoo e condicionador deve ser ainda melhor!