Use nossos links patrocinados para comprar este produto com desconto:

A partir de

R$ 38,71

A partir de

R$ 41,60

(preços sujeitos a alterações)

Gente, fiz um processo de descoloração no meu cabelo em outubro, desde então já venho cuidando dos fios, mas meu cabelo ainda estava sem brilho, muito poroso e embolava muito, principalmente quando molhava. Ouvi falar que os produtos da Widicare eram muito bons, resolvi comprar e testar e ele me surpreendeu real. No primeiro uso e meu cabelo já é outro, já está embolando bem menos, está brilhoso, macio e a definição está voltando como era antes!!!

• Para reconstrução estou intercalando com a manteiga da Lola Cosméticos e o Restaura Fios da Dabelle

15 dias depois
    13 dias depois
    11 dias depois

Eu tambem amei! Meu cabelo estava muuuito seco, poroso e sem brilho. Usei apenas 1 vez o sete óleo e o resultado foi maravilho. Eu estava pensando em cortar as pontas do meu cabelo pois estavam terríveis mas apos o tratamento as pontas é a parte que esta mais bonita agora do meu cabelo! Ansiosa para concluir a 1° semana de tratamento pois complete o kit com os 3 produtos sete óleos, Etnik Brasil e perolas de caviar.

4 meses depois
    3 anos depois
    2 meses depois

Para a etapa hidratação comprei a máscara de Argan da wide, e gostei muito do efeito, ela é hidro nutritiva, mas não senti o efeito mais pesado do óleo sabe? Meu cabelo ficou bem levinho e tirou bem o ressecamento. Acho que aliada com o shampoo e condicionador deve ser ainda melhor!

Escreva uma resposta...