Sabia que é possível ganhar créditos Google Play sem precisar gastar nada?

Instalem o aplicativo Google Opinion Rewards clicando aqui.

Ao instalar, o aplicativo não faz nada, porém, conforme você vai visitando locais (como, por exemplo, passar na frente de uma loja ou visitar um shopping center), o Google te envia um questionário para responder e você ganha créditos na loja do Google a cada questionário preenchido.

A média é de R$ 0.79 por questionário respondido e quatro questionários enviados por mês (ou seja, no mês, dá pra ganhar R$ 3.16, usar os créditos para remover as propagandas e ainda sobra troco).

Quanto mais você realiza ações que o Google acha interessante, mais questionários ele te manda.

Dicas extras: https://www.oficinadanet.com.br/google/25317-7-dicas-para-ganhar-mais-dinheiro-com-o-google-opinion-rewards

Um exemplo:

Só o fato de eu ter ido em uma casa de material de construção (com o GPS ligado), o Google me enviou uma pesquisa para saber se eu comprei alguma coisa e se paguei com cartão de débito ou crédito. Pronto. R$ 1.32 de crédito. Duas pesquisas destas eu tenho premium por 1 mês =)

5 meses depois
11 dias depois
2 meses depois

Macrina Lima Certifique-se de que o Google Opinion Rewards e a Play Store estejam utilizando o mesmo usuário.

Abra a Play Store, clique no menu ☰ e então em Formas de pagamento.

Pra mim, aparece as seguintes opções:

Google Play Store > Formas de pagamento:

Ao usar a opção Assinatura premium dentro da app:

Onde está escrito Saldo do Google Play R$ 1,42 na última imagem: isso é a forma de pagamento atualmente selecionada. Como eu não tenho cartão de crédito ou boleto mercado pago configurado no aparelho das fotos, esta é a única opção disponível. Para quem tem outras formas de pagamento cadastradas com o Google, tem que prestar atenção e mudar esta opção para o Saldo do Google Play.

Caso esta opção de pagamento não esteja aparecendo, entrem em contato com o suporte do Google (pois é um problema nas apps deles: Google Play Store e Google Opinion Rewards).

um mês depois
3 meses depois
3 anos depois
Escreva uma resposta...