Meu Cronograma capilar com produtos skala.
Hidratação

Skala Jaborandi e Camélia do campo.
Simplesmente amo, geralmente incremento com glicerina, soro caseiro, leite de coco, leite, creme de leite … Entre outros. Cheiro maravilhoso, liberado, para cabelos fracos.

• Nutrição

Skala Brasil Maracujá e óleo de patuá.
    Cheiro muito bom, docinho, consistência mais leve e oleosa, liberado, para crescimento e força, geralmente incremento com óleos, argan, rícino, coco ou azeite são ótimos, deixa meu cabelo brilhoso e macio.

• Reconstrução

Skala expert vinagre de maçã com keratina vegetal.
    Esse é bem mais consistente justamente pela proposta de reconstrução, é para cabelos ressecados e com frizz, após finalizado meu cabelo fica beeem definido, potencializo ele com o próprio vinagre de maçã, com gelatina incolor ou clara de ovo e mel. O cheiro é muito muito bom.

oie amg, então o creme da skala não trata ele só da a impressão e fica macio por uns dias mas infelizmente ele nao trata.
maaas ele é ótimo para fazer pré shampoo, não sei se conhece/usa essa técnica, mas basicamente é passar um condicionador(LIBERADO) do comprimento até as pontas com o cabelo sujo antes da lavagem, e deixar 15 minutos ⭐
te aconselho a comprar outras mascaras para fazer o cronograma pois a da skala é condicionador e não máscara… (pesquisa sobre pois só deu um resumo 😼.

Mah Eduarda oh amor é aquela coisa né, eu sei que ele tem baixa potencia, não é pra quem ta com cabelo extremamente danificado e mais pra manter, mas é um bom início ainda mais em de tratando do custo benefício, além disso sempre procuro potencializar as máscaras visto que tem quantidade menor de princípio ativo, e isso da pra ver olhando no rótulo e vendo a ordem dos ingredientes, estou falando o que funciona e vem funcionando pra mim, como o próprio nome ja diz é uma resenha. Dei a minha opinião sobre minha experiência própria.

Esse é o meu cabelo após a reconstrução

E aqui após uma nutrição

Eu amo a skala. Uso o amido de milho pra hidratação, o dona skala pra nutrição e o vinagre de maçã pra reconstrução. Quando posso invisto naquelas ampolas que tem em perfumaria e acrescento um pouco ao creme pra potencializar. Ou coloco outras coisinhas como vc, como mel pra hidratação, óleo de rícino na nutrição, etc. Tem dado certo pra mim, o segredo é enluvar bem mecha por cha do cabelo com o creme e deixar alguns minutinhos.

Dálete Lisboa oi, seu cabelo é lindo demais, e entendo sim. Eu quis dar uma dica para ir aprimorando.

Tata Nogueira oiee, bom dia. Bom eu estava estudando sobre mas ainda não cheguei em um resultado 100% , mas eu acredito que não, pois se a gente potencializar um condiciador ele não chega a fazer um trabalho de uma máscara… e como as máscaras da skala são condicionantes também não funcionaria . (lembrando que é oque eu ACHO porque realmente não cheguei a um resultado,maaas EU acredito que não funcione) 😼💫

Dálete Lisboa nossa amiga que lindo o meu está destruído devido ao um relaxamento e só uso skala pois o custo e ótimo e eu amo o cheiro kkkk gostaria de saber mais da sua rotina Porfavorzinho

Dálete Lisboa

Laura Dos Santos Carvalho para algumas coisas, sim. Eu tenho feito meu cronograma com Skala e Salon LINE. Uso o lama negra, o caju com murumuru e o de amido de milho. Gosto bastante desses, mas meu cabelo não está muito danificado. Há profissionais que falam que Skala não é tratamento, e de fato não é. A minha opinião é que a melhor função deles é como pré poo.