Máscaras Elseve para cronograma capilar:
Para hidratação: Elseve Hidra Hialurônico
Meus resultados: Notei que após usar, meu cabelo parece muito mais saudável, mais macio e difícil de embaraçar. Meu cabelo é ondulado 2AB, e eu não finalizo para formar as ondas, antes meu cabelo ficava com aspecto de “liso armado”, após começar a usar essa máscara, meu cabelo assumiu totalmente o liso (com exceção da franja que eu mesma formo as ondas).
Para nutrição: Elseve Óleo Extraordinário
Meu resultado: Notei que o cabelo fica cuidado por dias, eu consigo notar o brilho e aspecto saudável mesmo após 2 dias sem lavar e sem pentear (fica perfeito, como se eu tivesse acabado de lavar).
Para reconstrução: Elseve Longo Dos Sonhos
Meu resultado: notei que meu cabelo fica mais leve, os fios ficam mais soltos e eu ganho mais volume, mas as ondas do meu cabelo ficam mais difíceis de formar (para mim, é vantagem). Além de que notei crescimento de 2cm nos fios em apenas 1 mês.
Outros produtos elseve:
Cicatrirenov: Meu cabelo possuía muito frizz, notei que agora tem bem menos e só nota quando está bastante bagunçado.
Óleo Extraordinário (finalizador para pontas): cabelo MUITO macio, deixa um brilho natural, saudável, ajuda a desembaraçar sem pente, deixa o cabelo com mais movimento, além de deixar as pontas extremamente bonitas e bem cuidadas. Uso depois do primeiro banho do dia e antes de dormir, evita muito que o cabelo amasse durante a noite. Melhor descoberta!
Considerações finais: em apenas 1 mês de cronograma, notei mudança significativa no meu cabelo. Além de crescer 2cm, ele ficou mais liso, mais desmaiado, não preciso usar pente nem no banho. Diminuiu o frizz, as pontas duplas e não sinto mais fios ressecados.
[hidratação] [nutrição] [reconstrução]
[Elseve] [hialurônico] [óleo extraordinário] [longo dos sonhos]
[Crescimento capilar] [frizz] [pontas duplas]
[Resultado real] [cronograma capilar] [melhor produto]